1 evento ao vivo

'BBB17': "jamais tive intenção de agredi-la", diz Marcos

Médico, acusado de agredir Emilly durante briga, no último domingo (9), fez a declaração em rede social

11 abr 2017
08h08
atualizado às 10h22
  • separator
  • comentários

A mobilização do público e das famosas mais uma vez deu certo e Marcos foi expulso do "BBB17", na noite desta segunda-feira (10). Depois de criarem a campanha contra o assédio sexual, após acusação de ex-figurinista da Globo contra José Mayer, elas, junto dos telespectadores, protestaram ao se depararem com as cenas com indícios de agressão física e psicológica do cirurgião plástico com Emilly. Tiago Leifert anunciou sua saída e, na manhã desta segunda-feira (11), ele se defendeu das acusações nas redes sociais.

"Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", declarou o médico.

Emilly é consolada por Ieda e Vivian após expulsão do doutor

A gêmea ficou desolada com a notícia de que Marcos foi eliminado no programa. Mesmo com as diferenças, Vivian estendeu seu ombro para consolar a confinada. "Assim como o Tiago falou aqui com a gente que não precisou da sua denúncia para chegarem nesta conclusão, o Marcos vai saber disso. Ele não vai te culpar por isso. Não cabe a ti essa decisão. Nós temos as nossas diferenças, mas jamais vamos virar as costas ou deixar alguém sozinho", aliviou ela. Ieda também demonstrou apoio a sister: "As coisas boas vêm e vão, e as ruins também".

Confira o discurso de Tiago Leifert ao anunciar expulsão do cirurgião:

"Como na vida, decisões forte e firmes precisam ser tomadas. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressão física. No 'BBB', agressão física é motivo para expulsão e as medidas foram tomadas. O Marcos está eliminado", disse o apresentador, que já teve seus discursos criticados pelo ex-participante Rômulo.

'Decisão justa', diz o apresentador do 'BBB17'

"A gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher que nos solicitou as imagens de discussões entre Marcos e Emilly. A delegada instaurou um inquérito para apurar uma possível agressão física. Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar a decisão correta, decisão justa", explicou ele.

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade