3 eventos ao vivo

Jorge cancela voo após problema em avião: "aviso de Deus"

"Além de tudo, o tempo fechou e o aeroporto está fechado", explicou o músico em vídeo postado no Instagram, nesta quarta-feira (30)

30 nov 2016
18h40
atualizado às 20h20
  • separator
  • comentários

Depois de suspender um show após o vidente de Cristiano Araújo prever acidente, Jorge, da dupla com Mateus, que possui um dos maiores cachês do meio musical, cancelou uma viagem por causa de um problema no avião e do mau tempo. Em um vídeo gravado no aeroporto e postado no Instagram, o sertanejo, que participaria da gravação do DVD do cantor Jonas Esticado, se pronunciou sobre o assunto.

Jorge, da dupla com Mateus, cancelou viagem por causa de um problema no avião e do mau tempo
Jorge, da dupla com Mateus, cancelou viagem por causa de um problema no avião e do mau tempo
Foto: AGNews / PurePeople

"Estamos aqui no aeroporto de Goiânia e, infelizmente, por motivos de força maior, a gente não vai conseguir decolar para Maceió, porque o aeroporto fecha 17h30 e deu um problema na nossa aeronave. Além de tudo, o tempo fechou e o aeroporto está fechado. Jonas, me desculpa, cara, a gente está aqui desde às 14h, mas, talvez, até seja um aviso de Deus que não é pra gente ir. E, infelizmente, a gente não vai conseguir cumprir esse compromisso com você hoje", explicou o pai do pequeno Davi.

Deus te proteja sempre 😥🙌 e acompanhe vocês sempre em todas viagens 🙏🏻❤️

Um vídeo publicado por 🐼 Jorge Alves Barcelos 🐼 (@pandajorge) em

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade