2 eventos ao vivo

José Mayer se queixa de calor em estúdio de 'A Lei do Amor'

Antigo galpão está com ar-condicionado improvisado, diz jornal

10 jan 2017
07h56
atualizado às 08h57
  • separator
  • comentários

Após enfrentar uma série de mudanças, incluindo a saída de alguns atores, a novela "A Lei do Amor" agora tem problemas no seu bastidor. José Mayer e outros artistas estão se queixando do calor em um dos estúdios da trama das nove da TV Globo. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (10), o local, um antigo galpão improvisado para receber as gravações do folhetim, não tem ar-condicionado já há algum tempo.

Para contornar a situação, a produção improvisou um modelo split no chão. Mesmo assim, o aparelho não está dando vazão. Ainda de acordo com a publicação, o intérprete do Tião - que irá tentar subornar Marina (Alice Wegmann) - fotografou o ar-condicionado no chão e teria ameaçado reclamar da situação com a cúpula da emissora. Esse não é o único problema que produção e elenco estaria passando. O estúdio tem só dois vasos sanitários para mais de 100 pessoas.

Armando Babaioff deve retornar à trama

Enquanto isso, a novela segue sofrendo baixas no seu elenco. As alterações começaram depois que telespectadores se mostraram insatisfeitos com a história. Menos de dois meses após sua entrada na trama, Regiane Alves vai ver sua Beth ser assassinada. Intérprete do Fausto, Tarcísio Meira também vai sair da novela, quando seu personagem morre. Bruno (Armando Babaioff) fará uma viagem para o exterior, porém pode retornar antes do folhetim chegar ao fim.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade