2 eventos ao vivo

Juliana Paes e atores de 'Dois Irmãos' se divertem cantando em carro. Vídeo!

Atriz fez paródia de '50 Reais' ao voltar da festa que reuniu o elenco da minissérie

10 jan 2017
10h54
  • separator
  • comentários

Juliana Paes se divertiu com atores de "Dois Irmãos", na noite desta segunda-feira (9), após assistirem o primeiro capítulo da minissérie. A atriz estava acompanhada de Letícia Almeida (intérprete da Rânia na segunda fase da produção), Matheus Abreu (os gêmeos Omar e Yaqub, também na segunda fase) e de Gabriella Mustafá (a Zana da primeira fase). Na trama inspirada no livro Milton Hatoum, Juliana é Zana, casada com Halim (Antonio Calloni), que faz de tudo para a mulher.

Em vídeo postado por Letícia, o trio de adolescentes canta "Deu Onda" - hit que já empolgou Aline Dias e Amanda de Godoi. "Vai, Juliana Paes!", brincou a atriz, aos risos. "Eu não consigo responder as pessoas", respondeu com bom humor enquanto conferia as mensagens no seu WhatsApp. Em outro momento, a atriz adepta da malhação em jejum solta a voz para a alegria dos seus colegas de elenco. "Então é aqui que tu deixa as clientes toda quarta-feira. E por acaso esse Uber. É o mesmo que me trouxe na lua de mel", brincou ao fazer paródia da música "50 Reais".

Juliana será uma das protagonistas de 'A Força do Querer'

Na novela sucessora de "A Lei do Amor", a atriz vai dar vida à chefe do tráfico Bibi. A jovem estudante de Direito é ex-namorada de Caio (Rodrigo Lombardi) e entra para o mundo do crime com o marido, Rubinho (Emilio Dantas). Para o papel, Juliana precisou deixar o cabelo crescer e foi elogiada pelo marido empresário Carlos Eduardo Baptista. "o, Ele adora quando eles ficam mais cheios, acha eles mais selvagens assim", apontou.

(Por Guilherme Guidorizzi )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade