7 eventos ao vivo

Juliano Cazarré conta no SPFW que usava saia na faculdade

Casado com Letícia Bastos, ator lembrou que já teve algumas peças em seu guarda-roupa

24 out 2016
19h56
atualizado em 25/10/2016 às 14h37
  • separator
  • comentários

Juliano Cazarré marcou presença na São Paulo Fashion Week na segunda-feira (24), assim como Paulo Vilhena, que usou um tamanco japonês para ir ao evento. Acompanhado da mulher, Letícia Bastos, o ator assistiu ao desfile da À la Garconne, do estilista Alexandre Herchcovitch, e se posicionou sobre o machismo em entrevista ao "GNT".

Casado com Letícia Bastos, Juliano Cazarré lembrou que já foi adepto de saia
Casado com Letícia Bastos, Juliano Cazarré lembrou que já foi adepto de saia
Foto: Divulgação, Felipe Panfili / PurePeople

"Acho natural que homem se interesse por moda. Agora, a gente mora em um país careta e machista, e aí tem uma galera... Mas eu não perco tempo pensando neles, não", afirmou o galã, vaidoso assumido.

Juliano contou também que foi adepto de saia e lembrou de uma peça que usava na época da faculdade. "Já usei saia. Eu lembro que usei na época da universidade. Tinha uma saia jeans, tinha uma outra saia meio de batique, que de vez em quando eu usava...", disse o artista, bastante assediado na web.

"Eu usaria, se tivesse a minha cara. Eu acho que tudo certo, é isso mesmo, os homens usando mais acessórios, as mulheres usando menos acessórios. Daqui a pouco a gente vai começar, certamente, a falar de maquiagem masculina, uma coisa que lá fora é um mercado que já está crescendo", declarou Cazarré, dono de uma excelente forma física, já exibida em programa na TV.

(Por Patrícia Dias )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade