1 evento ao vivo

Katie Holmes exige carro blindado e refeições macrobióticas para evento em SP

Atriz estará no baile de gala do AmfAR, que terá show da cantora Anitta

19 abr 2017
16h36
  • separator
  • comentários

O baile de gala do amfAR se aproxima e Katie Holmes fez uma lista de exigência para sua presença no evento beneficente, marcado para o próximo dia 27, em São Paulo, na casa do empresário Dinho Diniz. A atriz, que procurou por Tom Cruise após a morte da ex-sogra, quer um carro blindado a sua disposição e dois seguranças, segundo informações do colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

Katie Holmes pede refeições macrobióticas

A mãe de Suri, que compartilhou um registro da menina preparando cupcakes, também fez exigências quanto à alimentação: ela quer refeições macrobióticas, que costumam priorizar cereais integrais, sementes, legumes e verduras frescas.

Atriz quer ir à academia e vai se arrumar com profissional brasileiro

Em complemento à alimentação, a atriz pediu por uma academia para ir nos três dias que vai permanecer na cidade e solicitou uma lista com os melhores salões de beleza da capital paulista para escolher um bom profissional para arrumá-la no dia do evento. Ela também pretende visitar algum shopping, como na última vez que esteve no Brasil, em 2009, quando passeou pelo Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, com Suri. A menina, que chama atenção pela semelhança com a mãe, no entanto, não virá para o país dessa vez.

Cantora Anitta se apresentará na 7ª edição do amfAR

Além de Katie, que terminou o relacionamento que mantinha em segredo com Jamie Foxx, também participam do evento a modelo Kate Moss e o cantor e compositor britânico Julian Lennon, filho do ex-beatle John Lennon. A 7ª edição do amfAr Inspiration Gala homenageará o artista plástico brasileiro Vik Muniz e terá show da cantora Anitta, que apareceu junto de Lewis Hamilton em foto durante férias no México. O piloto, inclusive, cedeu dois convites para o GP do Brasil de Fórmula 1, que será realizado em novembro, para serem leiloados, e o valor será revertido para a causa do evento.

(Por Vanessa Nogueira )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade