0

PurePeople

Kirsten Dunst repete vestido 13 anos depois do Oscar em 2004

Getty Images / PurePeople

Peça rendada é criação do estilista francês Christian Lacroix

24 jan 2017
10h34
atualizado às 19h56
  • separator
  • comentários

Kirsten Dunst está sempre chamando a atenção por seus look estilosos em eventos e em premiações. Mas no último domingo (22), a atriz, sem assumir relacionamento desde o término do namoro com o ator Garrett Hedlund, chamou a atenção dos fotografos e das fashionistas ao repetir um vestido, depois de 13 anos, para prestigiar a Coleção Kalihari, em Chopard, em Paris.

A informação foi confirmada por Nina e Clare Hallworth, personal stylists da artista, que não modificaram em nada na peça rendada com superdecote do estilista francês Christian Lacroix, usada por ela pela primeira vez para ir ao Oscar, em 2004. Mas não foi só o modelito que chamou a atenção, não. A loira, assim como Grazi Massafera, também impressionou por mostrar o corpo em forma aos 34 anos, o mesmo de quando tinha 20 anos.

Mas no mundo das famosas, repetir uma roupa já se tornou algo comum entre elas, que são vistas usando a mesma peça que a outra em eventos e datas diferentes ou até no mesmo dia como já aconteceu com Giovanna Ewbank e Deborah Secco, que apostaram em vestidos idênticos em ocasiões diferentes, e Débora Nascimento e Glória Maria, com o mesmo kimono da grife Cris Barros para prestigiar o Elle Fashion Preview, em outubro do ano passado.

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade