0

Gaga usa 4 looks diferentes no desfile da Victoria's Secret

Cantora se apresentou durante desfile em Paris, na França, nesta quarta-feira (30)

30 nov 2016
20h04
atualizado em 1/12/2016 às 08h24
  • separator
  • comentários

Dona de looks cheios de personalidade, Lady Gaga marcou presença no desfile da Victoria's Secret Fashion Show nessa quarta-feira (30), em Paris, na França. Durante sua passagem pelo tapete rosa, a cantora, uma das atrações do evento, apostou em um vestido de renda preto com decote na lateral da grife Azzedine Alaïa.

Gaga também usou um macacão justo ao corpo com lantejoulas e um grosso cinto de couro em volta da cintura, além de botas de plataforma preta. Na ocasião, ela cantou alguns de seus sucessos, como Million Reasons , A-YO e John Wayne , faixas do álbum Joanne . Ainda no palco, a artista, adepta de peças inusitadas, completou o figurino com uma jaqueta com franjas brancas.

Depois loira investiu em um longo com detalhes em vermelho também da marca francesa. Já no final da cerimônia, Lady atraiu olhares ao usar um conjunto de duas peças de renda marrom, destacando a boa forma.

Cantora ostenta brinco de R$ 32 milhões no Oscar

Lady Gaga roubou a cena no tapete vermelho durante a cerimônia de entrega do Oscar 2016. Usando um macacão branco do designer Brandon Maxwell, o que chamou a atenção foi o valor das joias da moça: um par de brincos de diamantes de 90 quilates avaliado em R$ 32 milhões.

(Por Patrícia Dias )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade