0

Larissa Manoela diz que mulher não pode ser fácil

Atriz foi entrevistada em canal de Youtube de Giovanna Ewbank

11 abr 2017
12h36
atualizado às 14h54
  • separator
  • comentários

Larissa Manoela aconselhou as garotas a não serem fáceis na hora da conquista. "Hoje em dia está difícil. As meninas estão assanhadas!", disparou em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no Youtube. "Sempre digo que o que é difícil, às vezes, é mais interessante", opinou a atriz solteira, oficialmente, desde o fim do seu namoro com João Guilherme Ávila em dezembro. A adolescente de 16 anos negou, recentemente, ter reatado com Thomaz Costa.

E Larissa justificou. "Então você vai atrás para ver o quanto isso pode ser legal. Então, se você é muito fácil, é muito rápido, passa...", acrescentou a atriz fazendo um gesto com as mãos como se fosse esnobada. Ao ser questionada pela mulher de Bruno Gagliasso se preza pelo envolvimento maior, concordou. "Sim!", apontou a dona de uma mansão nos EUA, na qual pretende gravar um reality show.

No final do bate-papo, Larissa respondeu às dúvidas dos fãs. Um admirador da adolescente quis saber se ela já havia beijado um fã. "Nunca beijei um fã. Nem selinho", assegurou a intérprete da Maria Joaquina da versão brasileira da novela "Carrossel". Em seguida, de bom humor e rindo, brincou: "estou disposta!".

Nesta segunda-feira (10), a atriz esteve no "Superpop" (RedeTV!) e contou quais são os seus planos para daqui a dois anos. "Sempre penso no meu futuro e no que quero fazer. Realmente quando eu fizer 18 pretendo morar sozinha. Já tenho as responsabilidades, mas acredito que aos 18 vou ter responsabilidades maiores", apontou Larissa.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade