0

Larissa Manoela volta aos palcos após férias e ganha quadro de fã: 'Muito feliz'

Cantora teen se apresentou neste domingo (19) em Vitória, no Espírito Santo

20 mar 2017
11h07
  • separator
  • comentários

Larissa Manoela está de volta com a turnê "Larissa Manoela Outra Vez" depois de passar férias em Orlando, onde comprou uma casa de 9 quartos avaliada em R$ 2,7 milhões. Neste domingo (19), a cantora teen se apresentou em Vitória, no Espírito Santo, e contou com o carinho dos fãs, que fizeram questão de presenteá-la no camarim. Um dos presentes, no entanto, chamou a atenção da adolescente: um quadro de sua imagem, com uma coroa de flores na cabeça, pintado à mão por uma artista capixaba.

Larissa Manoela se surpreende com o público durante o show

A atriz e cantora, que negou pressão por ser ícone teen, se mostrou surpresa com a resposta do público durante sua apresentação na capital capixaba. "Gente, tô impressionada que vocês sabem todas as músicas! As crianças e os pais! Todos cantam juntos. Que lindo!", disse ela. Larissa também mostrou toda sua alegria com o show após cantar a música "Com Você". "Estou muito, muito feliz por estar aqui. Obrigada por terem vindo!, agradeceu.

Atriz explica aquisição de casa nos Estados Unidos

Após comprar um suntuoso imóvel nos Estados Unidos, Larissa Manoela comentou, durante entrevista, sobre o que a motivou a adquirir o bem. "Meus pais sempre preferiram investir em imóveis por ser uma forma de segura de aplicar o dinheiro e a compra dessa casa de Orlando é um investimento e fará parte de um projeto que irei compartilhar em breve com meus fãs", explicou a jovem.

Larissa Manoela assume preferência por garotos mais velhos

Ex-namorada de João Guilherme Ávila, com quem não teme um reencontro mas descarta a volta ao relacionamento, Larissa Manoela contou que prefere garotos mais velhos. "Eu acho que moleque não dá, gente! Tem que ter um papo legal, tem que ser algo mais cabeça, um menino mais velho que já entenda...", entregou ela, que explicou outras preferências: "Eu sou muito sincera em relação a sentimento. Eu gosto muito quando as minhas ideias batem com a do menino".

(Por Vanessa Nogueira )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade