0

Leo Dias presta queixa contra André Gonçalves após ameaça

Jornalista disse que o ator não é réu primário e vai ser processado por injúria e ameaça. "Ele pode ser preso", disse.

10 jan 2017
10h45
atualizado às 12h16
  • separator
  • comentários

A troca de farpas pelas redes sociais envolvendo Danielle Winits, Leo Dias e André Gonçalves não vai ficar só online. Em entrevista ao "TV Fama", o jornalista contou que já prestou queixa contra o ator após receber uma ameaça de agressão física do marido de Winits.

"Eu procurei a polícia, eu registrei queixa. Ele vai ser chamado para depor e a partir daí isso vai virar um processo. São dois processos, um por injúria e outro de ameaça. O André não é réu primário, então ele pode ser preso", disse o colunista, que recebeu a ameaça do ator após dizer que Danielle Winits teria furado uma fila de embarque em um avião, onde passou o réveillon, alegando estar grávida.

"Eu fiquei impressionado com a bobagem que eu escrevi. Ela furou fila. A Danielle Winits vive furando fila! Ela furou mais uma fila, só que ela falou que estava grávida. Ela vem dar aquele ataque... Sabe o que eu decidi? Eu não vou levar mais desaforo para casa não", disparou ele, mostrando sua indignação com as ameaças de André Gonçalves.

"Para falar de mim, tem que ser uma pessoa com um currículo respeitável. Tem que ser uma pessoa limpa. André Gonçalves e o passado dele... Graças ao meu bom Deus, eu nunca fui retirado à força de avião nenhum", disse Leo, sem temer o ator. "Eu já recebi ameaça muito pior", contou.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade