3 eventos ao vivo

Leonardo Vieira é apoiado pelo pai após ataques homofóbicos

Em seu perfil no Facebook, o ator mostrou a carta que recebeu do pai

11 jan 2017
15h12
atualizado às 18h27
  • separator
  • comentários

Leonardo Vieira foi alvo de ataques homofóbicos e decidiu falar sobre sua sexualidade em uma carta aberta publicada na última segunda (09). E o intérprete do Balaão, em "Dez Mandamentos", usou as redes sociais para mostrar um apoio muito especial que recebeu: de seu pai.

"Carta de meu pai para mim: 'Você, através de sua carta, acaba de embarcar no voo da liberdade, solidariedade e amor e, saiba que seus pais, irmãos, família e todos aqueles que participaram ou participam de nossos natais estão embarcando juntos. E pode apostar, milhares de pessoas, aqui e além do mar, também vão participar deste voo", indicou o ator, que foi até a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

O pai do ator também o parabeniza pela coragem em denunciar os comentários maldosos. "O ciúme, a inveja, o desamor a falta de caráter a maldade e a mentira infelizmente fazem parte do caráter de alguns indivíduos inescrupulosos que permeiam a nossa sociedade, o nosso ambiente. Só querem destruir, ferir denegrir a imagem daqueles que vieram ao mundo para somar, construir, criar, trazer alegria, enfim, melhorar a vida de todo nós. Tenho orgulho de você como filho e homem, pela sua luta silenciosa junto com seus amigos e colegas de profissão, pelos direitos civis dos menos assistidos e por ser o profissional talentoso que você é. Seu pai."

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade