1 evento ao vivo

Lexa e Guimê relatam susto em voo: "achei que fosse morrer"

Casal viajava do Rio para Porto Alegre quando avião enfrentou forte turbulência: 'Foi desesperador'

17 out 2016
00h17
atualizado às 08h26
  • separator
  • comentários

Lexa e MC Guimê passaram por momentos de terror nesse domingo (16). O casal, que pretende trocar alianças em 2018, usou as redes sociais para contar que pegaram uma forte turbulência em um voo, mas também para tranquilizar seus fãs. "Hoje passamos por momentos difíceis, nunca vi a morte de tão perto! Foi desesperador! Você ver tudo acontecendo e não poder fazer nada é horrível! Já viajei milhares de vezes de avião, já passei por turbulências horríveis, mas essa... Ver a asa descontrolada no ar, totalmente sem rumo, inclinando de um lado pro outro com muita força e despencando... Que dia terrível! Que sensação... Você ver a sua vida diante dos seus olhos. Graças a Deus estamos bem! Hoje eu falei com Deus! Obrigada Senhor!", escreveu a cantora.

Através de um vídeo publicado no mesmo canal, a musa da Vila Isabel no Carnaval 2017 detalhou o que aconteceu no avião: "Simplesmente foi o pior voo da minha vida. Achei que fosse morrer. Eu estava dormindo, acordei com a turbulência fora do normal. Foram minutos de ver a morte, de ver o desespero das pessoas. Eu queria agradecer ao piloto. Fomos salvos porque Deus quis que a gente estivesse aqui agora. O avião ia cair e foi horrível. A pior sensação da minha vida". MC Guimê, que já foi homenageado pela noiva com uma coleira com seu nome, completou: "Quero agradecer a Deus pela vida, pela salvação".

Casal cria polêmica em escola de samba

Coroada musa da Vila Isabel, escola que tem Sabrina Sato como rainha de bateria, Lexa está causando polêmica nos bastidores. Segundo o colunista Leo Dias do jornal O Dia, a artista se recusa a posar para fotos com outras personalidades. Além disso Lexa também teria pedido que a agremiação montasse um camarote exclusivo para MC Guimê acompanhá-la de perto. Ainda de acordo com a publicação, Guimê também já deixou claro que não quer posar para fotos com ninguém, muito menos ser tietado por membros da escola de samba.

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade