0

Lívia Inhudes, de 'O Rico e Lázaro', lembra 1º beijo: 'Com 13 anos e no cinema'

'Foi com o meu primeiro namorado', acrescenta a atriz

19 mar 2017
06h16
  • separator
  • comentários

Intérprete da Dana da primeira fase da novela "O Rico e Lázaro", Lívia Inhudes, de 16 anos, perdeu o "BV" (boca virgem) enquanto gravava a segunda versão de "Chiquititas", exibida pelo SBT entre 2013 e 2015. "Foi no período da novela que eu dei o meu primeiro beijo. Eu tinha 13 anos e foi com um namorado", afirmou ao Purepeople a atriz durante a coletiva de imprensa da trama inspirada na Bíblia e que estreou com audiência inferior à antecessora, "A Terra Prometida".

Atriz definiu beijo: 'Muito bom'

A adolescente que vive a irmã de criação de Joana (Maitê Padilha/Milena Toscano) no folhetim de Paula Richard lembrou onde beijou pela primeira vez. "Na novela dei uns selinhos nos amigos de cena, mas beijo de verdade foi fora da novela e aconteceu no cinema", contou, aos risos. E Lívia afirmou ter aprovado a experiência. "Foi muito bom porque era com meu namorado e era a primeira vez que eu estava namorando", disse a adolescente, que integra a novela com custo de R$ 800 mil por capítulo.

Lívia está solteira

A jovem revelada na novela infantil acrescentou: "Foi a primeira vez que eu fui ao cinema com uma pessoa que eu gostasse de verdade". Atualmente, a adolescente que trocou São Paulo pelo Rio de Janeiro para gravar o folhetim assegurou estar solteira. "Não estou namorando", frisou Lívia, que deixa o elenco nesta sexta-feira (24), quando acontece uma passagem de tempo de sete anos na história.

Lívia não teme ficar marcada por 'Chiquititas'

A atriz garantiu também que o rótulo de ex-Chiquitita não é algo que a incomode. "Levo tudo numa boa. É um barato ser reconhecida assim. As pessoas falam ex-Chiquitita, mas é a fama. O conhecimento da novela (em reprise pelo SBT) te leva a isso", justificou Lívia.

Abelhas interromperam gravações da trama

Um incidente interrompeu as gravações da novela dirigida por Edgar Miranda há alguns dias. Um funcionário da RecordTV invadiu um dos estúdios da emissora em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio, com o corpo coberto de abelhas. Ele foi socorrido por Roger Gobeth, o intérprete de Absalom, com quem Dana fará par romântico na segunda fase, há essa altura interpretada por Graziela Schmidtt.

(Por Guilherme Guidorizzi )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade