0

Lucas Lucco brinca com paparazzo e dá selinho na mãe ao embarcar no Rio. Fotos!

Karina viajou com o filho e os dois se divertiram no aeroporto Santos Dumont nesta quarta-feira (15)

15 fev 2017
18h56
atualizado em 16/2/2017 às 11h08
  • separator
  • comentários

Lucas Lucco, confirmado em uma participação especial na novela "Sol Nascente", se divertiu ao embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (15). Ao lado da mãe, Karina - alvo de elogios nas redes sociais -, o artista notou que estava sendo fotografado e deu um selinho na mãe.

Quem acompanhava de perto - e também aos risos - a cena era o pai do cantor, Paulo Roberto. Depois do beijo, mãe e filho ainda acenaram para o paparazzo. Ciumento assumido em relação à progenitora, Lucas contou que já até brigou por ela. "Fico enciumado quando ela aparece em redes sociais. Já saí na porrada por causa da minha mãe, porque ela é bonitona", disse o sertanejo a Fabio Porchat.

'Dar casa para todos os parentes da família', fala Lucco sobre sonho

Em entrevista a Matheus Mazzafera, Lucas Lucco afirmou que ainda não realizou um grande sonho seu. "Dar casa para todos os parentes da família", indicou o jovem astro do sertanejo. Ao youtuber, o cantor, adepto da dieta paleolítica, Lucas declarou ainda ser viciado em crossfit. "Fico mal-humorado e indisposto. Para mim, exercício físico é mais do que só estética, é uma válvula de escape", explicou o artista.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade