0

Maisa Silva opina sobre garotos que não aceitam levar fora

"Não sou obrigada a ficar só porque você quer", acrescentou a atriz em canal do Youtube

16 fev 2017
14h03
atualizado às 14h43
  • separator
  • comentários

Maisa Silva deu palpite sobre conquistas em entrevista ao youtuber Christian Figueiredo. "Tem um amigo que quer ficar comigo, mas eu não consigo gostar dele. O que eu faço?", quis saber a internauta Deborah. E a apresentadora disse: "você não precisa gostar da pessoa para ficar com ela, ué".

"Você só tem que ter vontade de ficar com a pessoa", acrescentou a intérprete da Juju da novela "Carinha de Anjo", na qual vai viver romance com Jean Paulo Campos. "Só que se ela não tem vontade de ficar, não fica", ponderou Maisa, criticada ao pedir orações para não menstruar no réveillon. "Se ele é teu amigo, tem que entender que você não quer ficar com ele. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Se ele for teu amigo mesmo vai entender. Se não, ele só tá querendo se aproximar de você. Isso é péssimo!", acrescentou a atriz.

"Não sou obrigada a ficar com você", disse Maisa

Em seguida, a autora de um livro lançado no ano passado deu a entender já ter passado por essa situação. "É muito frustrante para a gente quando tem um amigo aí você dá um fora no menino e depois ele fica com birra de você. Nada a ver. Não sou obrigada a ficar com você só porque você quer ficar comigo", apontou. "Meu querido, as coisas não são assim na vida. Todo mundo vai levar um fora. Todo mundo tem que aceitar isso", finalizou Maisa.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade