2 eventos ao vivo

'Malhação - Viva a Diferença': Benê descobre talento musical em aulas com Guto

Pianista prodígio perde aposta e se vê obrigado a ensinar o instrumento à estudante

20 abr 2017
05h54
  • separator
  • comentários

Encantadora e inteligente, Benê (Daphne Bozaski), uma das novas protagonistas de "Malhação - Viva a Diferença" sofre para expressar suas emoções. Ela é aluna do Colégio Estadual Cora Coralina, onde também estuda Keyla (Gabriela Medvedovski), uma menina que está grávida de um pai desconhecido, de quem se torna amiga depois que a ajuda a dar à luz no metrô.

Pane no metrô forma as "Five"

Benê quer muito ter amigos, mas é tímida. No encontro do metrô, conhece, além de Keyla, outras quatro meninas, de quem fica muito amiga: Lica (Manoela Aliperti), que sofre com a separação dos pais, Tina (Ana Hiraki), que enfrenta a mãe pelo novo amor e Ellen (Heslaine Vieira), uma hacker. Juntas, as cinco amigas formam o grupo das "Five", realizando seu sonho de ter amigas.

Benê descobre talento para a música

Através das meninas do Colégio Grupo, onde estudam as novas amigas Lica e Tina, Benê conhece Guto (Bruno Gadiol), um pianista prodígio, que chega a ser arrogante por conta do seu dom. Ela ganha uma aposta, começa a ter aulas de piano com o menino e descobre talento para a música.

Bullying na escola

Benê também tem um excesso de sinceridade divertido, que a faz ainda mais encantadora. Mas esse "sincericídio" incomoda Katiane (Carol Macedo) e Katarine (Talita Younan), que perseguem a menina na escola. Ela mora com a mãe Josefina (Aline Fanju), zeladora do Colégio Estadual Cora Coralina, e com o irmão Julinho (Davi Souza) nos fundos da escola. Segundo o site "Notícias da TV", Josefina faz par romântico com o ex-cantor romântico Roney Romano (Lúcio Mauro Filho), pai de Keyla.

Daphne Bozaski atua em séries

Daphne Bozaski, que dá vida a Benê, já atua em séries da Warner Channel e Cartoon Network. A atriz de 24 anos é conhecida do público pré-adolescente, por séries como "Experimentos Extraordinários" e "Manual Para Se Defender De Aliens, Ninjas e Zumbis", no ar na Warner.

'Malhação - Viva A Diferença' estreia dia 3 de maio

A sucessora de "Pro Dia Nascer Feliz" será ambientada em São Paulo, pela primeira vez nos 22 anos de Malhação. Além das cinco protagonistas, o elenco conta também com nomes como Ângelo Antônio, Marcello Antony, Giovanna Grigio e Isabella Scherer, filha do nadador Fernando Scherer, o Xuxa. A nova temporada traz cinco protagonistas, meninas bem diferentes, com uma pegada "girlpower".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade