4 eventos ao vivo

'Malhação - Viva a Diferença': grávida, Keyla não sabe quem é o pai do seu bebê

Depois de beber demais em uma festa, Keyla (Gabriela Medvedovski) engravida de um garoto que conhece na balada

17 abr 2017
12h15
  • separator
  • comentários

Assim como em "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz ", a nova temporada da novela, intitulada " Viva a Diferença", também vai abordar o tema da gravidez na adolescência com a personagem Keyla, personagem de Gabriela Medvedovski. Aluna do colégio Cora Coralina, a adolescente é uma garota pés no chão, descolada e com uma muita autoconfiança, que engravidou depois de transar com um desconhecido. Com uma nova abordagem, o novo folhetim, com estreia prevista para 03 de maio, tem como protagonistas cinco garotas com muitas semelhanças e diferenças.

Grávida, Keyla não sabe quem é o pai

Keyla é amiga do skatista Tato (Matheus Abreu) - conhecido na TV como "sósia" de Cauã Reymond - há anos e ele ajuda a amiga quando ela descobre estar grávida de um desconhecido depois de uma bebedeira. Durante a festa, o jovem chega a dar o telefone para Keyla, mas a garota não guarda o número na ocasião porque não se interessa pelo rapaz. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra". Tato, um dos mocinhos da temporada, é apaixonado pela amiga e chega a assumir a paternidade do bebê.

Keyla é filha de Roney, cantor de um só sucesso

Filha do sonhador Roney Romano (Lúcio Mauro Filho), Keyla não deixa o romantismo de lado. Seu pai, na juventude, teve um momento passageiro de fama como cantor romântico. Roney teve uma única música de sucesso, que tocou numa novela e foi assim que a mãe de Keyla, já falecida, se interessou por ele.

Com Katarine e Katiane, Keyla forma o grupo de passinho K3

Katarine (Talita Younan), conhecida como K1, e Katiane (Carol Macedo), conhecida como K2, são duas adolescentes descoladas que estudam na mesma escola que Keyla e Tato. Juntas, Keyla, Katarine e Katiane formam o trio de passinho K3, mas as amigas deixam Keyla na mão quando a menina descobre que está grávida. As amigas se separam porque Katarine a acusa de roubar o namorado. É nesse momento que ela conhece as outras protagonistas da novela: Lica (Manoela Aliperti), que viverá um conflito ao descobrir que o pai e a mãe da melhor amiga são amantes, Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hiraki). As meninas a ajudam quando Keyla entra em trabalho de parto no metrô.

(Por Clara Mayrink )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade