1 evento ao vivo

'Malhação - Viva a Diferença': Tina se apaixona por Anderson, irmão de Ellen

A artista sansei vivida por Ana Hiaki irá se apaixonar pelo motoboy Anderson (Juan Paiva), irmão da sua nova amiga Ellen (Heslaine Vieira)

19 abr 2017
12h12
atualizado às 12h17
  • separator
  • comentários

Tina (Ana Hiraki) é uma menina rebelde e apaixonada por todos os tipos de arte na novela "Malhação - Viva A Diferença", que estreia na quarta-feira (03). Após conhecer Lica (Manoela Aliperti), que sofre com a separação dos pais; a adolescente Keyla (Gabriela Medvedovski), grávida de um pai desconhecido; a hacker Ellen (Heslaine Vieira) e a tímida Benê (Daphne Bozaski), uma nova paixão acaba surgindo em sua vida além das novas amizades. É que Tina vai se apaixonar pelo motoboy Anderson (Juan Paiva), irmão de Ellen que sonha se tornar um produtor musical. O rapaz apresenta um novo mundo a Tina, e a garota descobre uma nova cena cultural de São Paulo, com rap e funk.

Pane e parto no metrô unem protagonistas

Dona de uma personalidade sarcástica, Tina é filha de Mitsuko (Lina Agifu). Sua mãe quer que a filha siga seus passos como médica e mantenha a tradição de casar com um descendente oriental. O pai da adolescente, Noboru (Carlos Takeshi), é proprietário de um restaurante japonês e faz de tudo para amenizar as brigas entre a filha e a mulher, que se preocupa com a paixão da estudante pelo motoboy e as novas amizades. O encontro com as demais protagonistas da nova temporada de "Malhação" acontece durante uma pane no metrô de São Paulo, onde a novela é ambientada. Na ocasião, Keyla entra em trabalho de parto e as meninas se juntam para ajudá-la.

Nova temporada - 'Viva a Diferença'

"Malhação - Viva a Diferença" será ambientada em São Paulo pela primeira vez em 22 anos. Além das cinco protagonistas, o elenco conta também com nomes como Lúcio Mauro Filho, Carol Macedo e Talita Younan. Ao contrário do que é comum em "Malhação", a nova temporada terá cinco protagonistas meninas, e não um casal. Concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini, a trama, que aposta no tema girl power, evidenciará as diferenças entre raças e classes sociais.

Últimos capítulos de 'Malhação: Pro Dia Nascer Feliz'

Na reta final da atual temporada de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", Bárbara (Barbara França) irá pedir perdão e vai se casar com Gabriel junto com Joana e Giovane. Aline Dias, protagonista da atual temporada, se dedicará, após o fim das gravações, à gravidez recém-anunciada com o namorado, Rafael Cupello.

(Por Clara Mayrink )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade