9 eventos ao vivo

Manu Gavassi rebate polêmica com nudez após foto nua em capa de CD: 'Lado sexy'

Em entrevista, a cantora abre o jogo sobre amadurecimento e afirma que ensaio mostra a força do novo álbum

21 abr 2017
11h48
atualizado às 11h53
  • separator
  • comentários

Manu Gavassi causou polêmica na internet após surgir nua na capa do álbum "Manu", que chega às lojas de todo o Brasil e plataformas digitais nesta sexta-feira (21). A cantora afirmou estar assumindo uma fase mais madura durante coletiva de imprensa do disco - que aconteceu em São Paulo na tarde da última quinta-feira (20) - e contou, em entrevista ao "G1", que não teve problemas em tirar a roupa para o seu novo trabalho: "Não vejo a nudez como uma coisa polêmica. É uma foto bonita, artística, feita por profissionais que confio. Gostei muito do resultado.", garante a estrela teen, que causou impacto nos fãs ao estrear seu novo visual em novembro de 2016.

'Comecei a ousar mais', diz Manu sobre músicas com apelo sexy

Mas as fotos da cantora, que já comemorou a repercussão após posar para ensaio sem Photoshop, não têm apenas a intenção de provocar. Além de mostrar o lado mais maduro da carreira da Manu, hoje com 24 anos, os cliques representam a força deste novo projeto: "Vimos que era uma foto forte e que me mostra como jovem mulher que sou, que me sinto. Mostra a força desse CD", conta a também atriz, que resolveu dar espaço às letras mais sexys e ousadas em meio às canções românticas. " Meu primeiro CD foi aos 16 anos e, hoje, estou com 24. Então comecei a ousar mais, porque me senti mais assim. Fui crescendo, fui descobrindo esse meu lado sexy e refletiu no CD. Foi bem natural", completa.

Cantora quer continuar investindo na carreira de atriz

Apesar de estar mais focada no lado musical, Manu Gavassi - que esclareceu as acusações de plágio no clipe da música 'Hipnose' - não pretende abandonar a carreira de atriz. A digital influencer com mais de 3,4 milhões de seguidores no Instagram e mais 4 milhões no Facebook quer arrumar um tempo na agenda para exercitar este outro lado: " Claro que é complicado conciliar com uma novela. Mas gravei meu primeiro longa ("Ela é o Cara"), que será lançado na metade do ano. E fiz participação em 'Planeta B', do Multishow. Vou continuar me jogando, pretendo conciliar as duas coisas.", garante a ex-namorada do ator Chay Suede, por quem garante ter um carinho grande.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade