1 evento ao vivo

Marcos Mion renova votos do casamento com Suzana Gullo

"Tem dias que a vida é mais mágica do que qualquer filme e melhor do que qualquer sonho", declarou o apresentador à mulher

20 mar 2017
11h19
atualizado às 20h03
  • separator
  • comentários

As últimas 24h de Marco Mion foram bastante especiais. O apresentador, que recentemente passou por cirurgia no septo nasal, comemorou 12 anos de casado com Suzana Gullo e renovou os votos do casamento com a mulher, em uma celebração preparada pelos herdeiros Donatella, Stefano e Romeo, primogênito, de 11 anos, que possui autismo. "Tem dias que a vida é mais mágica do que qualquer filme e melhor do que qualquer sonho!", iniciou o apresentador em um discurso sobre a importância do casamento.

Comemoração foi preparada pelos herdeiros: 'Mais especial'

"Esse aniversário de casamento foi o mais especial porque foi todo feito e pensado pelos nossos filhos! Do show que fizeram para a gente as 6:30 da manhã, que acabou com o "Everlasting Love" do vídeo, até o jantar que foi organizado, para nossa máxima surpresa, pelo Romeo! Ele pegou seu Whatsapp e saiu convidando a família sem eu e a Dona Suzana termos ideia que algo estava acontecendo!", explicou ele.

Marcos Mion exalta o amor pela mulher e filhos: 'Amor pleno'

Em seguida ele exaltou o valor de uma família: "É a coisa mais importante do mundo e Deus o centro da vida. Quando você entende que a força desses dois pilares é a mesma, a vida toma outro sentido. A criação dos filhos toma outro sentido. O amor fica pleno e preenchido à sua máxima capacidade e, tive a prova esse final de semana, que vai ficar enraizado nos meus filhos".

'Nunca vai existir o casal que não enfrenta turbulências', afirmou o artista

Marcos e Suzana são gente como a gente e, como todo casal, já tiveram uma crise no relacionamento, assim como Luana Piovani e Pedro Scooby enfrentaram no ano passado, e Patricia Poeta com o diretor Amauri Soares, que continuam usando aliança após rumores de separação. Mesmo com os problemas na vida a dois, o artista reforça o motivo para lutar pela mulher todos os dias. "Todos adultos tem problemas. Todos! Nunca e nem vai existir o casal que não enfrenta turbulências, mas as crianças, esses anjos que entram em nossas vidas merecem só, e nada além, do que o melhor de nós!", disse.

Mion conclui: 'Sempre opte pelo amor no final!'

"Lutem pelo seu amor, pela sua família. Passe por cima do que for! Todos sempre passarão por crises, mas sempre opte pelo amor no final! Como nós sempre fizemos! Essas brigas e discussões passam mais rápido que a gente imagina! Vale a pena demais! E o mundo fica mais colorido, mais abençoado, leve, tolerante, pacifico e animador!", concluiu.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade