1 evento ao vivo

Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, é cotada para capa da 'Playboy'

De acordo com a coluna 'Olá', do jornal 'Agora São Paulo', a publicação quer a modelo com uma de suas próximas capas

1 ago 2016
20h53
  • separator
  • comentários

Dona de um corpo enxuto, Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, está na mira da revista "Playboy": a revista, que teve a atriz Luana Piovani como primeira capa após reformulações, quer a modelo e apresentadora do canal OFF em uma de suas próximas capas.

De acordo com a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", a publicação deve conversar com a jovem de 26 anos, adepta de tratamentos estéticos para manter a silhueta em dia, em breve e fazer o convite.

Em recente entrevista, Mariana contou que, antes de posar para campanhas e catálogos de moda, faz uma dieta para desintoxicar o organismo. "Eu procuro comer menos e intensificar o aeróbico na academia. Corto total os carboidratos, como proteína, salada e sopas, além de fazer um dia de detox - só líquidos - no dia anterior as fotos", explicou à revista Glamour.

Modelo se dá bem com a filha do ator, Sofia: 'Relação superespontânea'

Na entrevista, a modelo também destacou sua relação com Sofia, fruto do relacionamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera . "Eu adoro ela! A nossa relação foi muito espontânea. A gente se deu bem desde o primeiro dia", lembra ela, sempre clicada em passeios na praia com a menina. Já na relação com o protagonista da série "Justiça", Mariana valorizou a parceria. "O Cauã é superintelingente, sabe conversar sobre vários assuntos, é muito meu amigo e desmistificou a imagem de galã, tipo, 'aquele cara da Globo'. Ele é uma pessoa muito especial", explicou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade