5 eventos ao vivo

Mariana Goldfarb reclama de balança comprada por Cauã Reymond: '15% de gordura'

Em vídeo postado nesta quarta-feira (11), a modelo se indignou com uma balança comprada pelo namorado

11 jan 2017
18h21
atualizado às 18h40
  • separator
  • comentários

Dona de um corpo sequinho, Mariana Goldfarb se assustou nesta quarta-feira (11): a namorada de Cauã Reymond, com já está morando há cinco meses, se pesou em uma balança moderna comprada pelo ator e ficou impressionada com seu percentual de gordura, como contou em vídeo publicado no Instagram Stories.

"Uma pessoa linda, maravilhosa, que eu amo de paixão comprou uma balança lá para casa. A balança só falta medir quantos fios de cabelo você tem e acabou o ano novo, fui viver e fui me pesar hoje pela primeira vez em 2017. Deu que eu estava com 15% de gordura. Eu fiquei maluca e aí fui direto para a academia", contou a modelo, estrela do clipe "Carioca", de Joe Kinni, Jakko e Bianca Chami.

E, apesar de o percentual de gordura apontado no aparelho ser baixo, ela decidiu procurar seu médico, pois estava maior do que o habitual. "Eu vou ter trabalho e, gente, eu malho nas férias, não mereço isso. Fui malhar, me matei na escada e daí fui ao médico. Liguei para o meu médico e falei 'Preciso ir aí urgente!', e ele me disse que não tinha horário. Claro que eu não aceitei. Fui lá na balança boa dele e graças a Jesus Cristo não estou com 15% de gordura. É bem menos que isso. Queria dividir isso porque estava nervosa. Eu estou com... Não vou falar, mas estou muito feliz", contou Mariana, que dividiu opiniões nas redes sociais ao repetir uma postura de ioga de Grazi Massafera.

No vídeo, Mariana ainda deixou um recado para Cauã, alertando ao pai de Sofia, menina com quem ela tem um bom relacionamento, que iria jogar a balança fora. "Meu amor, vou jogar essa balança no lixo. Que balança horrível! Que ódio que eu fiquei!", exclamou a jovem.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade