0

Michel Teló avalia 2ª gravidez de Thais Fersoza: 'Deixamos a fábrica aberta'

Sertanejo e atriz já são pais de Melinda, de apenas oito meses

23 abr 2017
15h36
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Pai de Melinda, de 8 meses, Michel Teló comentou sobre o segundo filho que espera com Thais Fersoza, por quem foi prestigiado em espetáculo. "A gente emendou. Gostamos tanto que resolvemos deixar a fábrica aberta", falou o sertanejo, que estreou como ator no musical "Bem Sertanejo", no "Altas Horas". O sexo do bebê já foi revelado pela atriz em suas redes sociais, onde ela compartilha todos os detalhes da gravidez.

Cantor recorreu à mulher: 'Me ajudou'

Michel, protagonista de um musical sobre música sertaneja, assumiu um novo desafio em sua carreira. Ele, no entanto, contou que pediu ajuda de Thais Fersoza, ansiosa para o primeiro Dia das Mães, para aprender truques de artes dramáticas. "Ela me ajudou na forma de interpretar, como conduzir o personagem, porque não sou eu ali, é o Chico Sanfona", explicou o músico, revelando ainda se aceitaria um convite para fazer novela: "Não sei se eu faria uma novela. Meu lance é mais a música, e o musical tem a ver com isso. É diferente".

Músico comenta fama de casal fértil

Teló comentou também sobre a fama de "casal fértil", já que Thais engravidou quando a filha, Melinda, tinha apenas três meses. "Essa turma não brinca em serviço (risos), não! A gente queria muito e a fábrica estava aberta. Melinda é incrível, ser pai é maravilhoso e ver a família crescer é tão mágico que a gente nem se preocupou em segurar a onda. O gurizinho quis chegar logo. A Thaís costuma dizer que nasceu para ter filho porque ela fica muito bem grávida, por isso a gente emendou tão rápido", justificou.

Sertanejo brinca com semelhança ao posar com a filha

Michel está sempre compartilhando fotos da primogênita com os internautas e a fofura da pequena chama atenção nas redes sociais. Na última semana, o cantor posou com Melinda, cujo brinquedo favorito é um violão, e brincou sobre a semelhança entre eles. "Nem é tão parecida com o pai, né?! Coração chega a doer, de tanto amor", escreveu na ocasião. Os fãs e seguidores concordaram e elogiaram a herdeira do artista.

(Por Patrícia Dias)

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

R$ 44 milhões! Por dentro da mansão de Kendall Jenner!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade