1 evento ao vivo

Teló e Thais Fersoza fazem enxoval do filho em Orlando

Em entrevista, uma funcionária da MacroBaby deu detalhes das compras do casal

21 fev 2017
15h37
atualizado às 17h45
  • separator
  • comentários

Thais Fersoza, grávida de seu segundo filho com Michel Teló, estendeu as férias no Caribe e viajou para Orlando, onde montou o enxoval do segundo herdeiro na loja Macrobaby, que já recebeu a visita dos dois durante o enxoval da primogênita, Melinda, e de outros famosos como Kelly Key, Deborah Secco e Nívea Stelmann.

Os dois ficaram seis horas na loja, como contou uma funcionária. "Foram mais ou menos 200 itens, como são dois, eles acabaram comprando coisas não só para o neném mas para a Melinda também. Eles estavam bastante animados! Esse momento é sempre mágico para os pais, né? Não importa se é o primeiro ou segundo, é sempre muito especial", contou ao Purepeople.

Animados, os futuros papais - que integram a lista de famosos grávidos em 2017 - escolheram itens modernos para o herdeiros. "Thais e Teló compraram várias coisas legais: o termômetro da Primo Passi é super inovador por medir a temperatura de forma rápida e sem contato com a pele do neném", explica sobre os pais de Melinda, sempre clicada pelo casal em momentos fofos, completando: "O carrinho escolhido por eles foi o mais compacto e leve do mercado, além de poder ser levado no bagageiro do avião com facilidade."

Melinda tem câmeras no berço: 'BBB da Melinda'

Pai-coruja, Michel Teló achou um jeito de driblar a saudade da filha quando viaja: ele colocou câmeras no berço da menina. "Coloquei uma lateral, uma de frente e uma no quarto. Como não estou em casa sempre, acho importantíssimo curtir esse momento da maneira que eu posso. É um BBB da Melinda. Tenho que viajar para trabalhar todo fim de semana. Muitas vezes eu estou aquecendo a voz e fico vendo a Melinda dormir no bercinho. Tenho várias imagens de prints da Melinda sorrindo. É o jeito que a gente tem de matar a saudade!", exclamou o sertanejo.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade