0

Miss Universo tem baiana e sósia de Grazi; veja fotos

Concurso é realizado no próximo domingo (29) nas Filipinas. Conheça as candidatas!

27 jan 2017
10h37
atualizado às 12h08
  • separator
  • comentários

O Brasil vai ser muito bem representado no próximo Miss Universo, no domingo (29). Raissa Santana, de 21 anos, é a segunda negra eleita mulher mais bonita do país. Ao representar o Paraná em 2016, a modelo levou o título de Miss Brasil e agora vai competir com mais 85 candidatas do mundo inteiro nas Filipinas, país da última vencedora do concurso, Pia Wurtzbach.

Uma das competidoras do Miss Universo ganhou destaque entre o público brasileiro. Representante da Dinamarca, Christina Mikkelsen foi comparada com Grazi Massafera nas redes sociais. A atriz brasileira, antes de participar do Big Brother Brasil, coincidentemente também foi miss, representando o Paraná. "Igualzinha!", "Jurei que era a Grazi", "Grazi, é a sua gêmea!", "Achei que era a Grazi", comentaram alguns dos seguidores do Instagram oficial do concurso. O movimento foi o mesmo na rede social da miss. "Parece a Grazi mesmo", "É a Grazi Massafera!", comentaram admiradores da intérprete de Luciane, da novela A Lei do Amor .

Última edição do Miss Universo foi marcada por polêmica

A vencedora do último Miss Universo foi a filipina Pia Wurtzbach, mas para ser coroada, a modelo passou por uma baita saia-justa. Por um erro do apresentador do concurso, Steve Harvey, a Miss Colômbia da época, Ariadna Gutiérrez, foi coroada Miss Universo por poucos segundos. Ao se dar conta da gafe que mexeu com o emocional das finalistas, ele pediu desculpas e a coroa passou para a filipina, o que causou mal-estar no palco e virou assunto nas redes sociais. Menos de um mês após o Miss Universo 2015, a representante da Colômbia desculpou o apresentador. Ufa!

(Por Juliana Stott )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade