0

Monica Iozzi prestigia Felipe Simas e Kayky Brito em estreia de peça em SP

Sthefany Brito também esteve no teatro para assistir ao espetáculo 'Dois perdidos numa noite suja'

18 mar 2017
22h46
  • separator
  • comentários

Monica Iozzi elegeu um programa cultural para a noite de sábado (18). A protagonista da série "Vade Retro", elogiada em cena por Tony Ramos, foi ao teatro JSafra, em São Paulo, assistir a estreia da peça "Dois perdidos numa noite suja", protagonizada por Felipe Simas e Kayky Brito. Irmã de Kayky, Sthefany Brito não só marcou presença no teatro como também usou o seu Instagram para convidar seus seguidores. "Vamos?", escreveu ao publicar um clique do espetáculo. Apontada como a nova namorada de Felipe Flores, ex de Emanuelle Araújo, Monica posou sozinha para fotos ao chegar no teatro.

Atriz faz topless em ensaio, mas descarta posar nua




Monica Iozzi está radiante. Prestes a estrear como protagonista depois de abandonar os cargos de repórter do "CQC" e apresentadora do "Vídeo Show", a artista afirmou que está se vendo com outros olhos. "Fiquei muito surpresa, nunca me vi tão bonita. Estou linda, né?", brincou a ex-apresentadora do programa vespertino da TV Globo durante a Comic Con Experience. Monica, que escureceu os fios para este trabalho na TV, também se viu ainda mais sexy ao posar de topless para as páginas da revista "Vip". A artista, no entanto, garantiu que não tem o objetivo de tirar a roupa para uma publicação. "No momento que a gente está, o que me oferecerem estou aceitando.... Menos posar nua porque não dá mais dinheiro e preciso fazer crossfit", brincou.

Artista assume ser ciumenta: 'A louca'




Mesmo não assumindo publicamente seu relacionamento com Felipe Flores, Monica Iozzi falou sobre como é o seu comportamento na vida amorosa nos bastidores do programa "Vídeo Show". E revelou ser ciumenta. "Todo mundo em algum momento passou por alguma coisa dessas. Eu acho que eu sou mais essa parte que abandona amigos e família, é durante pouco tempo. Depois a gente volta", disse. Para logo em seguida assumir: "Ah, eu menti! Eu não coloquei aqui também, controladora e ciumenta... Sou a louca!".

Felipe Simas fez festa de 1 mês para a filha caçula



Mariana Uhlmann, mulher de Felipe Simas, usou o seu Instagram para publicar imagens da festa de um mês que o casal fez para a filha caçula, Maria. "Seguimos com as nossas ovelhinhas", escreveu a jornalista sobre a decoração da comemoração, toda em tons de rosa claro e cheia de lembrancinhas com o nome da bebê. Além de Maria, Felipe e Mariana também são pais de Joaquim, de 2 anos, com quem o ator sempre protagoniza momentos de muita fofura.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade