11 eventos ao vivo

Namorada de Cauã, Mariana Goldfarb revela compulsão: 'Óleos, vitaminas e livros'

Apresentadora contou que compra os itens mesmo sem precisar

16 fev 2017
14h18
  • separator
  • comentários

Fã de decotes poderosos, Mariana Goldfarb é referência de estilo. Dona de uma silhueta fininha, a apresentadora, que já rebateu críticas sobre seu corpo, falou como é sua relação com a moda. "Eu tenho procurado me manter antenada e estou numa fase que gosto de ler de tudo, inclusive sobre moda! No inverno, eu penso mais nas peças que eu tenho no meu guarda-roupa e que usei pouco. No verão é mais short, camiseta e chinelo", disse à revista "Glamour".

Apaixonada pelo verão, a namorada de Cauã Reymond, com quem curtiu praia com e escondeu beijo, contou como é sua relação com o inverno. "Eu amo também o inverno e adoro curtir um friozinho. Quando o seu coração é de sol; toda estação é verão na sua vida (risos)", declarou. Mariana assumiu também sua paixão por sapatos, assim como a atriz Giovanna Ewbank.

"Engraçado isso. Eu era 'zero' preocupada até um tempo atrás e tinha poucos pares, sério (risos)! Hoje, esse número multiplicou! Não sei dizer exatamente quantos eu tenho, mas eu prefiro sapatos confortáveis e que me fazem sentir segura. Não topo passar sufoco para ficar bonita no salto!". Goldfarb revelou ainda o que costuma comprar compulsivamente: "Poucas coisas, mesmo. Eu invisto em vitaminas, óleos naturais e livros".

Modelo não segue tendências e elege look

Questionada se tem uma peça-chave predileta que investe na estação mais fria do ano, Mariana, elogiada por protagonizar o clipe da música "Carioca", respondeu: "É uma estação que eu invisto mais nos looks! O frio me dá vontade de me arrumar mais, como por exemplo usar botas e vestidos. Eu não sou fã de usar meia calça, que eu sei ajuda muito quando se está frio. Eu aproveito a estação para vestir mais calças jeans".

(Por Patrícia Dias )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade