4 eventos ao vivo

Namoro de Camila Pitanga e Igor Angelkorte chega ao fim, diz colunista

Atores estavam juntos desde 2015 e, no passado, o ator chegou a se mudar para a casa da atriz

10 jan 2017
09h41
  • separator
  • comentários

O namoro de Camila Pitanga com Igor Angelkorte acabou, segundo o jornalista Leo Dias, no programa "Fofocando" (SBT), desta terça-feira (10). "O relacionamento subiu no telhado", apontou o colunista. Os atores trocaram beijos na festa de aniversário de Leandra Leal, em setembro de 2015, após chegarem juntos na casa da filha de Ângela Leal.

No mês seguinte, o pai de Camila, Antonio Pitanga, confirmou o namoro. "Eles estão namorando, sim. E viajaram juntos, só os dois. Ela está feliz, é uma pessoa que gosta de viver a vida", disse. Em julho de 2016, o casal se beijou no show de Mariene de Castro. Meses depois, Igor deixou um apartamento em Copacabana (Zona Sul do Rio) e se mudou para a casa da atriz, no Jardim Botânico.

Isso aconteceu um pouco depois de Igor contar que morar com Camila não estava no plano do casal. "Não acho que morar junto acabe com o charme da relação, mas acho que tudo tem o seu tempo. E o nosso tempo agora é de cada um ficar na sua casa, se curtindo porque a gente quer ir com calma", apontou no lançamento da série "Justiça".

Ao comentar os planos de oficializar a união, a atriz declarou, em abril passado. " Penso nisso, sim, mas no momento minhas forças estão voltadas para a Maria Tereza", disse citando sua personagem na novela "Velho Chico".

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade