0

Netinho volta ao Carnaval e chora ao relembrar internação

O cantor se apresentará em Salvador neste ano, como contou em entrevista ao 'Vídeo Show' desta quinta (16)

16 fev 2017
15h42
atualizado às 19h24
  • separator
  • comentários

Netinho está de volta ao Carnaval de Salvador! Após ser duas vezes internado em função de três acidentes vasculares cerebrais, o baiano se emocionou ao falar sobre a recuperação em entrevista ao "Vídeo Show", nesta quinta-feira (16).

"Três AVCs em uma semana, dois hemorrágicos e um isquêmico. Três cirurgias no cérebro e estou com uma válvula ainda. De maio a outubro de 2013, fiz 3.158 exames médicos. Quatro meses sem falar nada. Imagine um cara que passou a vida toda em função da voz, trabalhando com a voz, abrir a boca e não falar nada", contou o artista.

Ele também relembrou o período em que ficou depressivo. "Chorei muito no hospital, fiquei muito desesperado quando comecei a entender. Achei que nunca mais ia cantar. Quando perdi os movimentos, eu levei quatro meses para voltar a andar. Eu esquecia como me equilibrava e, então, caía. Meu medo era esse: não ter vida mais. Tanto que em 2014, eu tentei me suicidar duas vezes em um momento de depressão. Muita gente não sabe o que é depressão, ignora as pessoas que têm depressão", explicou o artista, que chegou a pesar 50 kg.

Netinho disse ainda que se surpreendeu quando foi convidado para cantar no Carnaval de Salvador, onde Claudia Leitte promete vir em uma fantasia supersexy. "Quando me falaram isso, eu demorei para acreditar. Porque vivi muitos anos sem acreditar que eu ia até levantar. E hoje, em Salvador! Olha que presente", indicando também que sua herdeira foi a primeira a saber: "disse a ela, pela internet, assim: 'Bruna, convidaram seu pai para cantar para Salvador'. E ela me perguntou: 'E eu vou'. Eu disse: 'Claro, você vai me levar'".

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade