0

Novela 'A Força do Querer': Jeiza rompe namoro com Zeca por causa de Ritinha

'Se não pode desatar o nó, vai atrás dela de uma vez', diz a policial ao confrontar o namorado

18 abr 2017
21h23
  • separator
  • comentários

O namoro de Jeiza (Paolla Oliveira) com Zeca (Marco Pigossi) na novela "A Força do Querer" tem data para acabar. Nos próximos capítulos do folhetim, a policial vai se revoltar ao descobrir que o namorado decidiu atrasar o processo de divórcio de Ritinha (Isis Valverde) e não pensa duas vezes antes de colocá-lo contra a parede. Segundo informações do colunista Daniel Castro, ela termina o namoro com o caminhoneiro na sequência prevista para ir ao ar no dia 02 de maio.

Zeca se justifica afirmando desejo de vingança contra Ritinha

Tudo começa quando o casal com pouco tempo de relacionamento, ao chegar de um passeio romântico, encontra com a advogada do processo de separação. Jeiza pede por informações sobre o andamento do divórcio e questiona o caminhoneiro - indiciado depois de acertar tiro em barqueiro - ao ouvir que ele não compareceu ao escritório da doutora. "Porque que eu vou facilitar a vida de Ritinha? Uma cobra traiçoeira daquela, faz o que faz comigo e agora só porque é do interesse dela se casar vou correndo fazer o que ela quer? Vou nada!", diz, se referindo ao suposto casamento da ex-noiva com Ruy (Fiuk).

'Ainda tá preso a ela?'

Sem saber que o parceiro rasgou, na frente de Abel (Tonico Pereira), o documento necessário para dar prosseguimento ao processo de divórcio e surpresa, já que ele se mostrava favorável à separação, Jeiza questiona sua mudança de atitude. "Não quer cortar o vínculo, é? Ainda tá preso a ela?", pergunta a policial, chamada de "encrenqueira" por Zeca antes de engatarem namoro.

Jeiza joga seu anel de compromisso em Zeca e termina namoro

O caminhoneiro enganado por Ritinha afirma querer que a filha de Edinalva (Zezé Polessa) "se dane toda", mas a justificativa não acalma a fúria de Jeiza. "Se não pode desatar o nó vai atrás dela de uma vez, que eu não estou aqui pra esquentar lugar pra ninguém!", declara a mulher, antes de jogar em Zeca o anel de compromisso que ele havia lhe dado. "Eu sei o que eu tô fazendo, visse? Não sou menino não!", continua Zeca, na tentativa de contornar a situação. O resultado, no entanto, não é o esperado e Jeiza, determinada, declara: "Você merece tudo o que ela te fez, tá? Fez foi pouco! Devia ter feito era mais! Não sei onde é que eu tava quando olhei pra tua cara!"

(Por Carol Borges )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade