1 evento ao vivo

Novela 'A Força do Querer': Simone pergunta e Ivana diz que não é gay

'Mas também não sei o que eu sou, pronto', completa a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido), na trama das nove

21 abr 2017
13h36
  • separator
  • comentários

O drama de Ivana (Carol Duarte) está se agravando, na novela "A Força do Querer". A estudante ainda não sabe que se trata de uma questão de identidade de gênero, e continua sem entender por que tem tanta rejeição com seu corpo. Nos próximos capítulos da trama das nove, Simone (Juliana Paiva) questiona a prima ao vê-la rejeitar mais uma das investidas de Cláudio (Gabriel Stauffer). A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) afirma que não é gay, mas admite: "Não sei o que eu sou".

Ivana dá fora em Cláudio na praia

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (21), quando Simone está com Ivana na praia e não entende as atitudes da prima, que se recusa a ficar só de biquíni e corta as tentativas de aproximação de Cláudio. Ela então pergunta abertamente se a loira é gay, e diz: "Pode falar. Não vou ficar chocada, só estou querendo entender... É ou não é?".

'Não pode ser normal'

Ivana reage à pergunta atônita, e diz que não faz sentido a prima achar que ela é homossexual só porque rejeitou o convite do rapaz para um mergulho, mas Simone se justifica: "Você não tá conseguindo se entender nem com seu corpo. Não pode ser normal. Tá com essa faixa de novo embaixo da blusa, não tá? Por isso que não quer tirar a camisa... Pode se abrir comigo". Irritada, a jogadora de vôley declara: "Quer saber se eu sou gay? Não, eu não sou gay! Mas também não sei o que eu sou, pronto". Mais adiante na trama, Ivana vai descobrir que é transexual.

Ruy, irmão de Ivana, vai chocar a família

Por enquanto as preocupações de Joyce estão voltadas para Ivana, mas em breve a fashionista terá um choque com a reviravolta na vida de Ruy (Fiuk), seu outro filho. Tudo começa quando Cibele (Bruna Linzmeyer) descobrir a traição do noivo, que pouco tempo depois se dá conta de que está apaixonado por Ritinha (Isis Valverde) e vai enfrentar a família para levar a cabo a decisão de se casar com a paraense. Apesar do choque, Eugênio (Dan Stulbach) apoia o filho, diferentemente da mulher, e será enganado pela futura nora, que forja documentos de solteira para dar entrada nos papeis do casamento com Ruy, pois ainda não terá se divorciado do ex.

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade