0

Novela 'A Força do Querer': Zeca leva tiro em assalto para salvar vida de Jeiza

'Tomou o tiro por mim. Você gosta mesmo de mim, Zeca!', diz a policial, emocionada

20 abr 2017
22h20
  • separator
  • comentários

Apesar de toda a decepção de Zeca (Marco Pigossi) com Ritinha (Isis Valverde) não vai deixar o coração dele fechado para balanço por muito tempo, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, O caminhoneiro beija Jeiza (Paolla Oliveira), propõe namoro, e ainda vai dar uma prova de amor, ao levar um tiro para salvar a policial durante um assalto. As informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.

Jeiza é assaltada

Tudo começa quando Jeiza é abordada pelos assaltantes no momento que está entrando em seu carro. Numa moto, os bandidos exigem que ela entregue o celular e o relógio, e a lutadora de MMA obedece, sem reagir. Contudo, um dos assaltantes vê que a loira é policial e manda o comparsa atirar para matá-la.

Zeca é baleado ao proteger Jeiza

O ato heroico de Zeca acontece nesse momento, quando o paraense, ao ver a namorada em risco, se joga na frente dela e leva um tiro de raspão no ombro, em seu lugar. Tensa, a major corre para acudi-lo: "Seu ombro! Olha o seu ombro... Tem noção do risco que você correu, Zeca?", e ele responde: "Havia de ficar olhando tu levares bala?" "Você podia não estar aqui agora. Tomou o tiro por mim. Você gosta mesmo de mim, Zeca!", rebate a moça, comovida, e o filho de Abel (Tonico Pereira) diz, antes de beijá-la: "Oxi! Precisava disso tudo pra tu reparares?"

Ritinha consegue conquistar Ruy

Se Zeca já vai se arrumar com Jeiza, não será diferente com Ritinha. Após o chilique de Ruy (Fiuk) ao saber de sua gravidez, a "sereia" enfrenta Cibele (Bruna Linzmeyer), que descobre a traição do noivo nos próximos capítulos. Não satisfeita, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) vai fugir da casa de Heleninha (Totia Meireles), para onde é levada por Joyce (Maria Fernanda Cândido), para deixar o novo affair desesperado. O plano dá certo, e depois de encontrá-la, Ruy descobre que está apaixonado e leva a paraense para casa, onde anuncia para os pais que está apaixonado por Ritinha e vai se casar com ela.

(Por Samyta Nunes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade