2 eventos ao vivo

Novela 'A Força do Querer': Zeca pede anulação de casamento e processa Ritinha

Aconselhado por Jeiza (Paolla Oliveira), que lhe indica uma advogada, o caminhoneiro resolve processar a jovem por danos morais

11 abr 2017
21h57
  • separator
  • comentários

Depois de atirar contra Ritinha (Isis Valverde) ao vê-la pular no barco de Ruy (Fiuk), no dia do seu casamento, Zeca (Marco Pigossi) vai pedir a anulação da união e ainda processar a ex, na novela "A Força do Querer". O caminhoneiro atinge um barqueiro com os disparos, passa a noite na cadeia e tem de entregar o caminhão para pagar pela indenização. Com isso, ele se muda com o pai para Niterói/RJ, onde Jeiza (Paolla Oliveira) lhe indica uma advogada para que possa dar entrada no pedido de anulação do casamento. Vingativo, ele também decide processar a "sereia" por danos morais e pergunta se pode mandá-la para a cadeia, nos próximos capítulos da trama das nove.

Ritinha e Ruy fogem juntos

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar em 22 de abril, quando Zeca resolve se vingar de Ritinha por meio da Justiça. Isso porque ele acredita ter sido traído pela noiva no dia de seu casamento, embora apesar do flagrante, nada tenha acontecido até então entre Ritinha e Ruy. Por causa dos tiros, os dois acabam fugindo juntos de barco e têm sua primeira transa. O empresário leva a garota para o Rio de Janeiro e a instala em uma casa escondida, numa praia distante.

Zeca sofre as consequências de seu ato impensado

Já Zeca vai pagar caro (literalmente) pela tentativa de "lavar a honra com sangue". Arrependido, ele presta socorro e chega a doar sangue para o barqueiro baleado, mas não escapa de passar uma noite preso, e se vê obrigado a entregar seu caminhão para pagar indenização à vítima. Sem o instrumento de trabalho, o caminhoneiro vai morar em Niterói com Abel (Tonico Pereira).

Jeiza apresenta advogada a Zeca

Apesar do primeiro encontro entre Jeiza e Zeca não ter sido dos melhores, a policial de dispõe a ajudá-lo, e indica uma advogada para fazer a anulação do casamento dele. "Confia nela, Zeca! Você está em boas mãos. Ela é fera!", diz. A jurista avisa ao novo cliente: "Não esquece de me dar o endereço da moça, que é para ela poder ser intimada". O paraense assina uma procuração e pergunta: "Dá pra ser presa?". "Não chega a tanto, Zeca! Mas você pode entrar com um processo de danos morais contra ela! É causa ganha!", ela responde. Revoltado e ainda sem saber que Ritinha espera um filho dele, o motorista de caminhão comenta: "O que der pra fazer pra cutucar aquela falsa eu faço!".

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade