1 evento ao vivo

Novela 'A Lei do Amor': a mando de Hércules, Fininho segue Salete para matá-la

A prefeita de São Dimas será atacada pelo assassino de aluguel nos últimos capítulos da trama das nove

20 mar 2017
21h57
  • separator
  • comentários

Salete (Claudia Raia) está sendo vítima de uma armação para tirá-la da prefeitura, e pode ser assassinada nos últimos capítulos da novela "A Lei do Amor". Em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (27), Hércules (Danilo Grangheia), que se revel tão vilão quanto a mãe nessa reta final, contrata Fininho (Hugo Resende) para assassinar a prefeita. O objetivo do vice é ocupar o lugar dela na prefeitura.

Hércules ajuda Mág a fugir da cadeia

Tudo começa quando Hércules revela para Mág (Vera Holtz) sua armação com Leonardo (Eriberto Leão) para causar o impeachment de Salete. Contudo, ainda assim a empresária será inocentada e o vice-prefeito fica furioso. A essa altura Luciane (Grazi Massafera) já terá se separado dele, o que é um agravante. Além disso, Magnólia debocha do plano do filho, que garante que vai matar a prefeita se preciso for. Hércules então ajuda a mãe a fugir da prisão e a sequestrar Helô (Claudia Abreu). Em seguida ele consegue com ela o contato de Fininho, bandido que executou vários dos crimes encomendados pela vilã.

Fininho vai atrás de Salete

Enquanto Helô é acorrentada no cativeiro e Mág exige 30 milhões de dólares pelo resgate da refém, Hércules encomenda o assassinato de Salete para Fininho por telefone, e depois os dois se encontram para acertar tudo. Na quarta-feira (29), Salete sai para uma reunião e Gustavo (Daniel Rocha), resolve ir junto com ela. O assassino de aluguel chega ao local onde seu alvo está, mas não vê o frentista. Ele segue a prefeita e tenta matá-la. Será que a mãe de Jéssica (Marcella Rica) e Flávia (Maria Flor) será salva pelo ex-namorado?

No cativeiro, Helô tenta matar Hércules

Corajosa, mesmo no oitavo mês de uma gestação de risco Helô vai tentar de todas as formas fugir do cativeiro. Primeiro ela aproveita a saída de Mág para tentar convencer Hércules a soltá-la: "Você não é um assassino! Vai embora, sai dessa roubada. Me liberta, por favor. Salva a vida do meu filho e da Letícia. Eles são teus sobrinhos, sangue do teu sangue. Me liberta. Me deixa ir embora, pelo amor de Deus! Eu não vou te denunciar, prometo". Mas como não tem sucesso, ela quebra o espelho do banheiro e esconde um caco para tentar matar o sequestrador.

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade