0

Novela 'A Lei do Amor': Edu discute com Tião e foge para a casa de Pedro

Nos próximos capítulo da trama das nove, o adolescente vai magoar o vilão: 'Preferia que o Pedro fosse meu pai'.

21 out 2016
15h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Edu (Matheus Fagundes) vai conseguir tirar Tião (José Mayer) do sério nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". O adolescente vai ter uma discussão séria com o pai e o vilão ameaçará mandar o menino para um internato fora do país. Irritado, Edu vai fugir para a casa do pior inimigo de Tião, Pedro (Reynaldo Gianecchini), vítima de uma armação.

De acordo com informações da coluna "Telinha", do jornal "Extra", ao descobrir o destino do filho, o vilão vai buscá-lo e acaba discutindo de novo com o herdeiro, que vai se recusar a voltar para a casa dos pais. "Preferia mil vezes que o Pedro fosse meu pai, não você", dispara Edu, magoando Tião. "Pode chamar a polícia e o juizado de menores, que não volto com você!", persiste.

Edu vai subir as escadas e seguir para um dos quartos da casa enquanto Pedro vai impedir o marido de Helô (Cláudia Abreu) de ir atrás de seu filho. "Seu filho está seguro aqui. Amanhã, quando vocês dois estiverem mais calmos, ele volta pra casa", prometerá o inimigo do administrador.

Dessa vez, Magnólia (Vera Holtz) ficará do lado de Pedro e vai deixar Tião nervoso. "O que o Pedro quer, afinal? Esse canalha já virou a cabeça da Helô e agora quer colocar meu filho contra mim?", dirá ele, antes de sair furioso do local.

Tião irrita Tiago ao anunciar pedido de casamento

Após Helô se afastar de Pedro para não magoar Letícia (Isabella Santoni) - a jovem não faz ideia de que o velejador é seu pai biológico - Tião vai tentar controlar o destino de sua família. Com a presença da imprensa para anunciar a candidatura de Hércules, o vilão resolve anunciar um pedido de casamento inexistente de Tiago (Humberto Carrão) a Letícia.

"Aproveito a oportunidade para anunciar que a minha filha Letícia vai ficar noiva do neto do grande Fausto Leitão! E as nossas famílias serão uma só daí em diante!", exclama. Como o casal acompanhava o banqueiro, Tiago fica em choque e a jovem, recém-recuperada do tratamento de leucemia, comemora. "E se a gente casar na primavera? Uma coisa bem simples, numa capelinha de fazenda!", planejará a filha de Helô.

(Por Juliana Stott)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade