1 evento ao vivo

Novela 'A Lei do Amor': Helô decide se afastar de Pedro por causa de Letícia

'Estou dizendo isso com a morte na alma', diz a protagonista ao amado, após pedir que eles se afastem por algum tempo, na trama das nove

17 out 2016
21h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de descobrir que passou 20 anos afastada do grande amor de sua vida por causa de uma mentira, Helô (Claudia Abreu) terá que se afastar de Pedro (Reynaldo Gianecchini) por causa de Letícia (Isabella Santoni), sua filha, na novela "A Lei do Amor". De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patricia Kogut, a dona da galeria de arte pede ao velejador que fique longe dela por um tempo, mas ele diz que não consegue. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (20), na trama das nove.

Tudo começa quando Letícia, que recentemente fez sua última sessão de quimioterapia no tratamento contra a leucemia, se sente mal na festa de Misael (Tuca Andrada) e os pais a levam para o hospital. Solidário ao sobrinho, que é namorado da jovem, e à Helô, Pedro vai visitá-la, mas quando o vê ela faz um escândalo, por achar que o velejador está acabando com sua família. O que a convalescente nem desconfia, é que na verdade Pedro é seu pai biológico.

Pedro e Helô saem do quarto para conversar, e ex-modelo afirma: "Eu fiquei muito mal com a reação da minha filha!". "Podemos conversar amanhã, longe do seu marido, da sua filha e de todo esse clima 'hospitalar'!", propõe o arquiteto, e para sua surpresa ela diz: "É melhor a gente se afastar por um tempo!". Apaixonado, o primogênito de Fausto Leitão (Tarcisio Meira) avisa: "Eu não vou abrir mão de você!".

Pedro garante que vai esperar por Helô a vida inteira

Helô declara que o afastamento será só por alguns dias, e completa: "Estou dizendo isso com a morte na alma". Mas mesmo assim Pedro vai até a galeria para falar com ela no dia seguinte. "Você me pediu alguns dias. Mas eu não aguento ficar nem um dia longe de você!", admite, antes de beijá-la. A loira tenta animá-lo, dizendo que dias melhores virão para os dois, mas ele insiste: "Teu casamento é uma espécie de morte, Helô". "Mas os meus filhos, não. Eles são vida, a minha vida, Pedro", ela rebate.

Pedro, que vai ter um embate com Tião (José Mayer), reclama do rival: "E seu marido usa e abusa dos seus filhos para te prender a um casamento de fachada!". Mesmo triste com a separação temporária, Helô promete que vai resolver tudo, e pergunta quanto tempo ele vai esperar por ela. "A vida inteira!", garante o herdeiro dos Leitão, e sela a promessa com um beijo. Confira as emoções dos próximos capítulos da trama das nove e veja os destaques que vêm por aí assistindo o nosso Papo de Novela.

(Por Samyta Nunes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade