0

Novela 'A Lei do Amor': Jéssica engata romance com Bruno e pede perdão a Salete

A pedido do amado, a moça decide largar a prostituição e fazer as pazes com a mãe, na novela das nove

25 nov 2016
22h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O poder de transformação do amor vai mudar a vida de Jéssica (Marcella Rica) nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Depois de ser agredida por Tião (José Mayer) e ir parar no hospital, a garota de programa desabafa com Bruno (Armando Babaioff) e os dois se envolvem. Por influência do médico e de seus sentimentos por ele, a jovem decide largar a prostituição e fazer as pazes com a mãe. Ao se desculpar com Salete (Claudia Raia), ela chega a dizer que tem orgulho dela, na trama das nove.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro é o romance com Bruno que faz com que Jéssica deixe de ser mau-caráter. Depois de tentar pela segunda vez se afastar de Tião e novamente ser forçada a transar, ela se encontra com o filho de Zuza (Ana Rosa), e ele recrimina o fato de ela estar se prostituindo: "Posso falar a verdade? Eu acho um desperdício. Você é uma garota inteligente, safa. Deve ter outra forma pra você ganhar a vida! Desculpa, vai. Eu sei que não tenho direito me meter".

Apaixonada, ela responde: "Você pode tudo! Sabe por quê? Porque isso aqui que a gente tem, eu nunca tive com ninguém!". "Nem eu, sabia?", Bruno diz, e aconselha: "Sabe o que eu acho? Você devia procurar a sua mãe. Faz as pazes com ela! Ela pode te ajudar a dar outro rumo pra sua vida. Um rumo que não envolva gente do quilate do Tião Bezerra".
Jéssica resolve seguir a sugestão e declara: "Se isso vai te deixar feliz, eu prometo que vou tomar coragem e vou lá pedir perdão à dona Salete! E se o Tião Bezerra continuar a me procurar, eu procuro a mídia!".

Jéssica procura Salete e pede perdão

Quando a mãe a procura para contar que resolveu denunciar Tião pelo assassinato de Zelito (Danilo Ferreira), Jéssica fica preocupada, e a recrimina: "Sabe o que fez? Colocou a sua vida em risco, a minha, a da Flávia (Maria Flor), a de todo o mundo!". Salete rebate: "Que tipo de exemplo estaria dando pra você e pra sua irmã, me acovardando diante desse crápula? Eu quero as minhas filhas pessoas fortes e corajosas! Não dava mais pra ficar calada! Alguém tinha que parar esse homem!".

Em seguida ex-candidata a vice-prefeita pede que a filha e afaste do vilão, e ela garante: "Já me afastei! Nem atendo mais quando liga pra mim!". Salete declara que tem rezado para a filha deixar a prostituição e encontrar uma pessoa legal, e Jéssica diz: "Já estou pensando nisso! Eu tenho muito orgulho de ser sua filha. Me perdoa tudo que eu aprontei? Eu juro que vou ser uma filha melhor e tudo vai ser diferente!". Com a promessa da loira, as duas selam as pazes com um abraço e choram, emocionadas.

(Por Samyta Nunes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade