0

Novela 'A Lei do Amor': Marina confirma à Letícia traição de Tiago. 'Beijamos'

A filha de Helô (Claudia Abreu) arma um 'jogo da verdade' em sua casa com a massagista para ter certeza de que foi traída

26 jan 2017
21h31
  • separator
  • comentários

Letícia (Isabella Santoni) vai fazer de tudo para descobrir se Tiago (Humberto Carrão) e Marina (Alice Wegmann) realmente se envolveram na trama da novela "A Lei do Amor". Depois de questionar o marido sobre o encontro dos dois no hospital em que Helô (Cláudia Abreu ) sofrerá parada cardíaca durante cirurgia, ela convida a massagista para ir à sua casa e, durante uma brincadeira de "jogo da verdade", tem a traição do marido confirmada pela rival.

Segundo o colunista Daniel Castro, a jovem flagra Tiago conversando com Marina, que está conseguindo sucesso em seu plano de atrapalhar a relação do casal. "Interrompi alguma coisa? Parece que o papo estava animado", pergunta ela, tendo chegado momentos depois de o beijo ter acontecido.

O clima entre seu marido e a mulher por ele perseguida e confrontada não sai de sua cabeça, e Letícia resolve colocá-lo contra a parede: "Por que não conta a história toda, hein?" Desconfortável por esconder a verdade, ele admite ter sido beijado pela massagista e deixa sua mulher perplexa. Percebendo a tensão, Edu (Matheus Fagundes) intervém e tenta desmentir o cunhado, afirmando ter sido apenas uma piada. "Para de pegar no pé do Tiago, pô! Não tem nada que homem odeie mais que ser interrogado", fala o garoto usado por Marina para causar briga entre o casal.

'Eu e o Tiago nos beijamos', diz Marina para Letícia

A resposta de Edu não convence Letícia, que continua a buscar a verdade por trás de sua desconfiança. Para isso, ela agenda uma massagem com Marina e, depois, a chama para jantar em sua casa. Durante a reunião, ela sugere aos amigos uma rodada de "jogo da verdade" e consegue indagar a massagista sobre o dia em que a flagrou conversando com Tiago.

"Aquele dia no hospital, você e o Tiago se beijaram?", pergunta Letícia, tendo, em seguida, sua suspeita confirmada pela mulher. "Sim. Eu e o Tiago nos beijamos aquele dia no hospital", diz Marina. Acompanhe essas e outras novidades da novela "A Lei do Amor" no nosso resumo semanal.

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade