2 eventos ao vivo

Novela 'A Lei do Amor': Salete é ameaçada por Tião após denunciá-lo por crimes

Nos próximos capítulos da trama das nove, o vilão coloca a mãe de Flávia (Maria Flor) contra a parede

26 nov 2016
14h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Salete (Claudia Raia) vai se ver em uma situação nada agradável nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Revoltada com os crimes de Tião (José Mayer), a dona de posto de gasolina vai denunciá-lo para polícia, mas não vai ser fácil tomar a decisão certa: após dizer para o delegado que o vilão é o mandante do assassinato de Zelito (Danilo Ferreira) e convencer Jéssica (Marcella Rica) de denunciar a agressão, o empresário irá procurá-la, segundo o colunista Daniel Castro.

Tudo começa quando Salete dá ouvidos aos conselhos dos amigos e é convencida de entregar Tião para o delegado Celso (Marcelo Várzea). "O Zelito descobriu que o Tião era responsável pelo sumiço da Isabela e foi no escritório dele tomar satisfações! Todos acham que o Tião se sentiu ameaçado e mandou eliminar a testemunha! Se esse homem mau for punido, já vai ser um alívio", diz ela ao delegado.

Celso tenta acalmar Salete e explica que precisa abrir um inquérito e pedir imagens das câmeras de segurança do escritório para conferir o momento em que Zelito entrou no local. Mesmo assim, deixa claro que não vai ser fácil prender o pai adotivo de Letícia (Isabella Santoni). "É o primeiro passo! Deus queira que eu não me arrependa!", dirá ela.

Tião ameaça processar Salete

Não vai demorar muito até Tião descobrir que está sendo acusado pela morte de Zelito. Quando isso acontecer, ele vai direto tirar satisfações com a mãe de Flávia (Maria Flor). "Vamos deixar uma coisa bem clara: se a senhora não desmentir sua acusação de que eu matei aquela bichinha, vou processar por calúnia e difamação e a indenização que vai ser tão grande que você vai ter que vender essa espelunca! Se não perder coisa pior", ameaçará ele, sem sucesso.

"Olha aqui, não pense que eu tenho medo de você, que não tenho não! E fique longe de mim e das minhas filhas se não quiser lamentar depois! Agora dá o fora daqui e não volta nunca mais!", dirá ela, corajosa.

O cenário muda quando Salete convence Jéssica, que faz as pazes com a mãe após difamá-la na internet, a denunciá-lo de agressão. O mau-caráter vai ser enquadrado pela Lei Maria da Penha. "Lei Maria da Penha? Mas essa garota não é minha mulher!", implora Tião, que segue os passos de Magnólia (Vera Holtz). Mas eu tenho elementos que provam que o senhor mantinha com ela uma relação constante, e isso basta", finaliza a delegada.

(Por Juliana Stott)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade