0

Novela 'A Lei do Amor': solteiros, Ruty Raquel e Misael ficam juntos no final

Sem Flávia (Maria Flor) e Antonio (Pierre Baitelli), a massoterapeuta e o operário se apaixonam, nos últimos capítulos da trama das nove

17 mar 2017
22h13
atualizado às 22h19
  • separator
  • comentários

Um novo casal ainda vai se formar nessa reta final da novela "A Lei do Amor" . Após o afastamento de Antonio (Pierre Baitelli) e o conturbado envolvimento com Jáder (Érico Brás), Ruty Raquel (Titina Medeiros) vai encontrar o amor novamente nos braços de Misael (Tuca Andrada). Nos próximos capítulos da trama das nove, o namoro do operário com Flávia (Maria Flor) chega ao fim, e a massoterapeuta passa a ajudar a cuidar de Ritinha (Marjorie Bernardo) e é então que os dois se apaixonam. As informações são da coluna Telinha do jornal "Extra".

Flávia e Misael terminam o namoro

A aproximação de Ruty Raquel e Misael começa a partir do capítulo de segunda-feira (20), mas antes disso o ex-marido de Yara (Emanuelle Araújo) termina o namoro com Flávia. "Quando as pessoas querem coisas muito diferentes, não tem como dar certo. Boa sorte!", ele diz, e a DJ o abraça forte. Obrigada pela força que você me deu quando eu precisei!", ela diz. Os dois então se despedem: "Quando te desejei boa sorte, foi de coração, Flavinha...". "Te desejo toda a sorte do mundo também!".

Mileide prevê o novo romance de Misael

Nos capítulos seguintes, Mileide (Heloísa Périssé) tem uma premonição e diz que Misael vai se apaixonar mais uma vez. Em uma conversa com o funcionário da tecelagem, a vidente diz: "Ninguém tá certo ou errado. O teu mundo é outro, só isso! E muito diferente do mundo da Flávia! Ou você encara, ou procura outra mulher pra tua vida!". Na sequência, ele vê Ruty Raquel cuidando de Ritinha e percebe que Mileide estava falando da irmã.

Gledson e Wesley também ficam juntos

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, o casal formado por Gledson (Raphael Ghanem) e Wesley (Gil Coelho) também terá seu final feliz junto. Apesar de não se beijarem em cena, o roteiro aponta para troca de carinhos e trocas de olhares entre os dois, nos capítulos finais da trama.

Letícia e Antônio... Será?

Antonio já confessou sua paixão por Letícia para a mãe, mas com a recidiva do câncer, a jovem não tem pensado em viver um novo amor. Contudo, ela está se aproximando do amigo, que vai tomando o lugar que Tiago (Humberto Carrão) teve ao seu lado da primeira vez que se tratou da leucemia. Quando ganhar uma peruca de Helô (Claudia Abreu), a moça vai ficar ansiosa para mostrar a Antonio, dando sinais de que está se sentindo diferente em relação a ele, mas até então o desfecho dos dois ainda não está claro. Será que vão mesmo ficar juntos?

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade