1 evento ao vivo

Novela 'A Lei do Amor': Tião aprova Jéssica no primeiro programa. 'Competente'

Empolgado com a nova prostituta, o empresário paga o dobro do valor combinado e se torna cliente fixo dela, nos próximos capítulos da trama das nove

3 nov 2016
21h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Jéssica (Marcella Rica) vai ter uma estréia promissora como garota de programa, nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Mesmo faturando R$10mil para difamar a própria mãe, a jovem fica sem dinheiro e aceita fazer book rosa para uma agência de modelos. Já no primeiro programa, a filha de Salete (Claudia Raia) é mandada para o apartamento de Tião (José Mayer) e o deixa impressionado com seu desempenho. Encantado, o empresário paga o dobro do valor e a partir daí faz dela sua preferia, o que garante uma renda fixa à prostituta.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa na chegada da loira, que toca a campainha no horário exato marcado, e com isso ganha o primeiro elogio: "Já ganhou ponto pela pontualidade", diz Tião. E Jéssica responde com uma promessa implícita: "Vamos ver quantos pontos mais eu ganho!". Obediente como o marido de Helô (Claudia Abreu) gosta, ela abre o vestido e o deixa escorregar pelo corpo quando ele faz um gesto ordenando, e em seguida "os dois se pegam com vontade", conforme diz a descrição da cena no roteiro.

Tião elege Jéssica como sua garota de programa fixa

Depois do sexo, a moça também impressiona ao se vestir diante do olhar admirado do banqueiro e, sem rodeios anunciar: "Preciso ir". Tião aprova, e diz: "Sabe entrar e sabe sair. Começamos bem! Você merece o dobro, não só pela eficiência, mas pelo capricho do serviço". Quando recebe o montante, Jéssica comenta, animada: "Vou tirar o resto da noite de folga, em sua homenagem".

No carro, a caminho de casa, o ricaço comenta com Miro (Jorge Lucas): "Ela usa perfume francês, bom e discreto! Não desses adocicados que ficam impregnados na roupa da gente!". "Faz tempo que não te vejo tão satisfeito. Valeu a pena, então", observa o motorista, e Tião conclui: "Cada centavo. Profissional competente é outra coisa!".

Diferentemente da amiga, Camila (Bruna Hamú) não se dá tão bem com o vilão quando é mandada pela agência para atendê-lo. Nos capítulos seguintes, Tião vai fazer de Jéssica sua garota de programa fixa, e por causa da proximidade ela acaba descobrindo que ele terá mandado matar Isabela (Alice Wegmann).

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade