4 eventos ao vivo

Novela 'A Terra Prometida': Milah fica curada da lepra de forma milagrosa

Mãe de Raabe (Miriam Freeland) foi vítima de ataque orquestado por Mara (Cristiana Oliveira)

11 jan 2017
10h51
  • separator
  • comentários

Milah (Elizângela) vai receber as bençãos de Deus, nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". Diagnosticada com lepra, a mãe de Raabe (Miriam Freeland) fica curada de forma milagrosa. A essa altura, a cananeia já estará morando em uma caverna após deixar o acampamento hebreu. Antes da cura, a mulher de Orias (Walter Breda) descobre que o leproso a atacou de forma intencional e as suspeitas logo caem sobre Mara (Cristiana Oliveira), que acaba sendo capturada por mercadores ao fugir do Gilgal.

Em cenas previstas para irem ao ar na semana que vem na trama bíblica da Record TV, Milah pede proteção ao Criador para ficar curada e é cuidada e amparada pelo marido. Logo depois, o casal descobre que Orebe (o nome do ator não foi divulgado) piorou da lepra e que seu estado é grave. Não demora muito para o responsável pelo ataque, orquestrado por Mara, perder a vida.

Desesperado, Orias ora a Deus pela cura da emoção. Em seguida, as manchas na pele de Milah somem de forma milagrosa. O sapateiro chora de emoção ao presenciar mais um milagre - ele e sua família foram salvos no ataque hebreu a Jericó.

Aruna vai ser feita refém por Adonizedeque

Na reta final do folhetim de Renato Modesto, a mulher de Josué (Sidney Sampaio) é vítima de um plano macabro de Tobias (Raphael Vianna) e Samara (Paloma Bernardi), seus irmãos por parte de pai, Quemuel (Raymundo de Souza). Unidos, os vilões fazem Zaqueu (Ricky Tavares), cuja morte é evitada por Rune (Douglas Sampaio), acreditar que foi ele quem acertou uma flecha em Aruna (Thais Melchior).

Só que a mocinha é flechada pelo Monstro Hebreu, cai em um rio, desaparece e é salva por soldados cananeus. O seu drama piora quando é feita refém por Adonizedeque (Mário Frias). Mas o líder de Israel e o Soldado Mascarado a salvam. O rei de Jerusalém lança sua espada para acertar Aruna pelas costas, porém Josué também dispara sua arma, como antecipou, o Purepeople . A espada do líder hebreu acerta a do rei, impedindo a hebreia de ser atingida. "Graças a Deus! Você está salva!", festeja o sucessor de Moisés (Guilherme Winter). "Estamos juntos de novo! Meu amor! Meu grande amor!", diz, feliz, a hebreia antes de beijar o marido.

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade