4 eventos ao vivo

'A Terra Prometida': Raabe enfrenta parto complicado

A mulher de Salmon (Rafael Sardão) quase perde os sentidos

10 jan 2017
11h57
atualizado às 13h07
  • separator
  • comentários

Raabe (Miriam Freeland) vai ter um parto nada fácil, nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". A filha de Milah (Elizângela) - afastada do acampamento por causa da lepra - quase chega a perder os sentidos enquanto tenta dar à luz seu primeiro filho. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 16 na trama bíblica da Record TV. A mulher de Salmon (Rafael Sardão) começa a passar mal quando é destratada por Mara (Cristiana Oliveira).

A hebreia que irá deixar o Gilgal e ser aprisionada por mercadores é questionada pelo casal se tem culpa no ataque do leproso sofrido por Milah. Cínica, a mulher de Aiúde (Fábio Villa Verde) nega. Logo depois, Raabe, passando mal e sentindo que o filho está nascendo, é levada para a tenda deles enquanto Darda (Ana Barrozo) é chamada para ajudar no parto. A curandeira, Yana (Luciana Braga) - vítima de tentativa de assassinato por Tobias (Raphael Vianna) - e Chaia (Juliana Boller) tentam fazer o parto da ex-prostituta, que grita ao sentir muita dor.

Já Aruna (Thais Melchior) corre para avisar o marido, Josué (Sidney Sampaio), e o pai da criança que o bebê está nascendo. Confirmando as previsões de Darda, o parto se complica e Raabe quase perde os sentidos. Ela chega a orar a Deus para o filho nascer. Por fim, a criança nasce para emoção do pai e é batizada de Boaz. Ao pegar o pequeno hebreu, o líder de Israel diz que ele será um homem forte e valente. Jéssica (Maytê Piragibe) se entristece ao saber do nascimento do filho de seu ex-noivo. Por fim, Boaz é cuidado pelos pais.

Zaqueu e Rune têm suas vidas salvas em batalhas

Nos próximos capítulos, os hebreus voltam a duelar contra os cananeus. Em uma primeira batalha, Maquir (Alexandre Slaviero) após se desculpar com a ex-namorada, Livana (Letícia Medina), e Rune (Douglas Sampaio), marido dela, morre ao salvar a vida do rival. O guerreiro paralítico é jogado do cavalo por um soldado e só não morre porque o filho de Haniel (Paulo César Grande) entra na frente e é atingido.

Depois, em outra batalha, Rune impede a morte de Zaqueu (Ricky Tavares). "Estamos quites, meu amigo! Você já salvou a minha vida também", diz o marido de Livana, conforme antecipou o Purepeople em novembro.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade