0

Novela 'Novo Mundo': Anna descobre que está grávida de Joaquim

A mocinha tem um desmaio e conta a Leopoldina (Leticia Colin) que está esperando um filho do amado, na trama das seis

21 abr 2017
12h53
  • separator
  • comentários

A previsão de Tibiriçá (Roney Villela) vai se confirmar na novela "Novo Mundo": Anna (Isabelle Drummond) descobre que está grávida de Joaquim (Chay Suede), nos próximos capítulos da trama das seis. A professora se casou com o ator na aldeia dos Tucarés, depois que os dois tiveram sua primeira noite de amor e uma oca, e antes de deixarem o local para voltar à corte, o Pajé afirmou para Padre Olinto (Daniel Dantas) que o casal era dois e a partir de então já seriam três. As cenas da descoberta da gravidez da mocinha estão previstas para irem ao ar a partir de 1º de maio.

Anna desmaia no lançamento de seu livro

Os primeiros sinais da gravidez de Anna começam a aparecer após ela já ter se casado com Thomas (Gabriel Braga Nunes), por causa da decepção que teve com Joaquim. O ex-marujo assiste à cerimônia, arrasado, e decide voltar para a aldeia com Quinzinho (Théo Lopes). Algum tempo depois, chega o dia do lançamento do livro que a professora de português da princesa escreveu, e a autora desmaia depois de autografar os volumes. No fim do mesmo capítulo, ela chama Leopoldina (Leticia Colin) para uma conversa e revela que está esperando um filho de Joaquim.

Joaquim e Anna caíram em armação de Thomas

Por causa de um plano armado por Thomas em conluio com Elvira (Ingrid Guimarães), Anna e Joaquim não estão mais juntos, apesar de serem completamente apaixonados um pelo outro. Desiludidos, ambos decidem seguir com suas vidas e até mudam o visual, sem sequer desconfiar que o vilão facilitou a entrada da atriz no palácio e a pagou para revelar que é casada com o ex-colega de companhia de tratro e dizer que Quinzinho é fruto desse matrimônio. Mesmo depois de casado com Anna, o ministro vai pressionar Elvira para que ela convença a inglesa de que está vivendo feliz ao lado do marido.

Dom Pedro contrata Joaquim como seu segurança

A proximidade entre Anna e Joaquim vai aumentar quando o rapaz terminar sua missão com os índios, e resolver aceitar o emprego oferecido por Dom Pedro (Caio Castro). Ele se torna chefe de segurança do Príncipe Regente, e vai frequentar a corte, assim como a amada, que se casa com o ministro. Será que esse filho será capaz de unir o casal outra vez?

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade