3 eventos ao vivo

Novela 'Novo Mundo': separados, Anna e Joaquim adotam visuais diferentes

A professora passa a usar os cabelos presos depois de casada e o ator aceita trabalhar como segurança de Dom Pedro (Caio Castro)

20 abr 2017
19h18
  • separator
  • comentários

Depois de passarem tanto tempo longe um do outro, Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) chegaram a se casar, na novela "Novo Mundo", mas o passado omitido pelo mocinho e uma armação do vilão vão separá-los novamente. E nos próximos capítulos da trama das seis, após o casamento da professora com Thomas (Gabriel Braga Nunes), o casal protagonista vai mudar de visual. Casada, a inglesa adota um penteado mais sóbrio, com os cabelos presos. Já o líder dos índios aceita o emprego dado pelo Príncipe e se torna chefe da segurança real. Confira as fotos em nossa galeria!

Joaquim volta para a Aldeia após o casamento de Anna

Apesar dos apelos e explicações de Joaquim, Anna não o perdoa por ter mantido em segredo que é ator, e não marinheiro; muito menos pelo casamento com Elvira (Ingrid Guimarães), apesar de ter sido arrastado bêbado e contra a sua vontade para esse matrimônio, quando ainda morava na Europa. Arrasada, a jovem insiste em se casar com o ministro, sem saber que foi o futuro marido quem armou a farsa para convencê-la de que foi enganada pelo amado. Sem poder impedir a união, o rapaz assiste à cerimônia, entristecido, e decide voltar para a aldeia com Quinzinho (Theo Lopes).

Dom Pedro resolve ajudar os índios

Anna já adota seu novo visual a partir do capítulo deste sábado (22), ao começar a vida de casada com Thomas. Mas Joaquim ainda via promover a aproximação entre Dom Pedro (Caio Castro) e os índios, que levou até o Rio de Janeiro, e completar assim sua missão. Ele convence o Príncipe Regente a conviver um pouco com os Tucarés e o marido de Leopoldina (Leticia Colin) se encanta pelo povo indígena. Comovido, ele convoca uma reunião com seus líderes, a fim de ajudá-los.

Joaquim aceita ir trabalhar para Dom Pedro

Com sua missão cumprida, Joaquim então decide aceitar a proposta de Dom Pedro e vai trabalhar como seu segurança particular, garantindo a escolta pessoal do Príncipe. Além da farda, ele também dá uma repaginada no visual, após se despedir dos Tucarés. Ao saber que o rival é novo chefe da segurança, Thomas fica furioso, em cenas previstas para irem ao ar em 28 de abril.

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade