0

Novela 'Novo Mundo': veja fotos do casamento de Anna e Thomas

'O sonho acabou', diz Joaquim ao assistir a cerimônia, entristecido, nos próximos capítulos da trama das seis

19 abr 2017
18h39
  • separator
  • comentários

A felicidade de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) durou pouco após seu reencontro, na novela "Novo Mundo". Com a revelação de que o ex-marujo é casado com Elvira (Ingrid Guimarães) a professora se revolta e decide se casar com Thomas (Gabriel Braga Nunes). Nos próximos capítulos da trama das seis, a mocinha diz "sim" para o vilão diante do juiz, dos convidados, e dos olhos incrédulos do amado, que resolve voltar para a aldeia com Quinzinho (Theo Lopes). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (21).

Thomas prepara o casamento em poucos dias

O plano de Thomas para separar Anna de Joaquim dá certo, e a escritora logo o procura para retomar o compromisso desfeito quando ela voltou da aldeia casada com o "índio branco" em uma cerimônia indígena. Feliz, o ministro organiza a cerimônia rapidamente, em alguns dias, e Leopoldina ajuda a amiga, oferecendo o vestido de noiva.

'O dia mais feliz da minha vida'

Encantado por Anna, Thomas fica ainda mais deslumbrado ao vê-la entrar no salão vestida de noiva, e elogia: "Você está linda. Hoje é certamente o dia mais feliz da minha vida... agradeço por ter te conhecido e por você ter aceitado se casar comigo". Percebendo sua tensão, o mau caráter apressa o início da cerimônia, mas a jovem hesita.

Joaquim vê Anna se casar

Em seu questionamento interno e silencioso sobre se está fazendo a escolha certa, Anna vê Joaquim observando do lado de fora, arrasado. É então que ela se recompõe e faz um esforço para sorrir diante do padre. Em seguida recebe a aliança que Thomas coloca em seu dedo, enquanto o ator diz a Quinzinho: "O sonho acabou, meu filho".

Joaquim volta para a aldeia

Diante do casamento da amada, Joaquim resolve voltar a viver na aldeia com o menino que acredita ser seu filho. Mas nos capítulos seguintes, ele vai promover uma aproximação entre Dom Pedro (Caio Castro) e os índios, e aceita o emprego oferecido pelo Príncipe Regente, se tornando seu segurança. Será que o amor de Anna não vai se arrepender do casório e perdoar Joaquim?

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade