0

Novela 'O Rico e Lázaro': Shamiran flagra Sammu-Ramat e Nebuzaradã juntos

A princesa chega ao palácio da Babilônia para ser apresentada a Evil-Merodaque (Kayky Brito)

7 abr 2017
15h38
  • separator
  • comentários

O caso extraconjugal de Nebuzaradã (Angelo Paes Leme) com Sammu-Ramat (Christine Fernandes) começa a ser descoberto, nos próximos capítulos da novela "O Rico e Lázaro". Quem flagra o marido de Kassaia (Pérola Faria), a ser assassinada como antecipou o Purepeople, e a sacerdotisa juntos é a princesa Shamiran (Gabriela Moreyra). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 17, na trama bíblica da Record TV.

Vilã tenta disfarçar após flagra

A essa altura, Shamiran já terá chegado ao palácio da Babilônia e sido prometida a Evil-Merodaque (Kayky Brito). Mas o filho de Nabucodonosor (Heitor Martinez), que só não se suicidou graças a uma das irmãs, vai falar mal da jovem, chamando-a de arrogante e será ouvido pela princesa. Logo depois, durante passeio pelo palácio, a futura cunhada de Nitócris (Sthefany Brito) vê o comandante e a sacerdotisa juntos. A filha de Zabaia (Cesar Pezzuoli) tenta disfarçar e convida Shamiran para passear com ela pelo local.

Nebuzaradã mente para a mulher

Ainda no folhetim com custo de R$ 800 mil por capítulo, Kassaia se reencontra com o marido, após ele ter duelado em Jerusalém. Falso, o comandante da tropa de Nabucodonosor diz palavras de amor para a mulher. Em outra ponta da história de Paula Richard, o rei babilônico avisa que o filho e herdeiro do trono precisa aceitar a sua pretendente. Quem também não passa a tolerar Shamiran é Nitócris, que sente ciúmes da princesa.

Atriz toma banho de mar para se livrar de carga negativa

Em conversa com o site, Christine admitiu que as maldades que fazem em cena lhe causam um mal-estar. "Fica uma carga pesada, sim, mas depois tomo um banho de mar e passa! A gente tende a incorporar essa carga negativa porque a Sammu-Ramat invoca deuses, coisas pesadas...", contou a atriz ao site. Dona de boa forma, a mulher de Floriano Peixoto não abre mão de algumas guloseimas. "Adoro mastigar chiclete, pirulito... Sabe essas coisas de açúcar puro? Gosto desse tipo de coisa. Dessas guloseimas de criança", entregou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade