0

Novela 'O Rico e Lázaro': Shamiran flagra Sammu-Ramat e Nebuzaradã juntos

A princesa chega ao palácio da Babilônia para ser apresentada a Evil-Merodaque (Kayky Brito)

7 abr 2017
15h38
  • separator
  • comentários

O caso extraconjugal de Nebuzaradã (Angelo Paes Leme) com Sammu-Ramat (Christine Fernandes) começa a ser descoberto, nos próximos capítulos da novela "O Rico e Lázaro". Quem flagra o marido de Kassaia (Pérola Faria), a ser assassinada como antecipou o Purepeople , e a sacerdotisa juntos é a princesa Shamiran (Gabriela Moreyra). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 17, na trama bíblica da Record TV.

Vilã tenta disfarçar após flagra

A essa altura, Shamiran já terá chegado ao palácio da Babilônia e sido prometida a Evil-Merodaque (Kayky Brito). Mas o filho de Nabucodonosor (Heitor Martinez), que só não se suicidou graças a uma das irmãs, vai falar mal da jovem, chamando-a de arrogante e será ouvido pela princesa. Logo depois, durante passeio pelo palácio, a futura cunhada de Nitócris (Sthefany Brito) vê o comandante e a sacerdotisa juntos. A filha de Zabaia (Cesar Pezzuoli) tenta disfarçar e convida Shamiran para passear com ela pelo local.

Nebuzaradã mente para a mulher

Ainda no folhetim com custo de R$ 800 mil por capítulo, Kassaia se reencontra com o marido, após ele ter duelado em Jerusalém. Falso, o comandante da tropa de Nabucodonosor diz palavras de amor para a mulher. Em outra ponta da história de Paula Richard, o rei babilônico avisa que o filho e herdeiro do trono precisa aceitar a sua pretendente. Quem também não passa a tolerar Shamiran é Nitócris, que sente ciúmes da princesa.

Atriz toma banho de mar para se livrar de carga negativa

Em conversa com o site, Christine admitiu que as maldades que fazem em cena lhe causam um mal-estar. " Fica uma carga pesada, sim, mas depois tomo um banho de mar e passa! A gente tende a incorporar essa carga negativa porque a Sammu-Ramat invoca deuses, coisas pesadas...", contou a atriz ao site. Dona de boa forma, a mulher de Floriano Peixoto não abre mão de algumas guloseimas. " Adoro mastigar chiclete, pirulito... Sabe essas coisas de açúcar puro? Gosto desse tipo de coisa. Dessas guloseimas de criança" , entregou.

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade