0

Novela 'Rock Story': Léo consegue separar Yasmin e Zac com armação

O cantor faz a irmã acreditar que foi traída pelo namorado, nos próximos capítulos da trama das sete

10 mar 2017
20h34
  • separator
  • comentários

Desde que descobriu que Yasmin (Marina Moschen) está namorando Zac (Nicolas Prattes) Léo Régis (Rafael Vitti) não se conforma, na novela "Rock Story". Aconselhado por Lázaro (João Vicente de Castro), o cantor já tentou encher a irmã de mimos, na tentativa de comprá-la com presentes caros, mas como não deu certo e o casal está cada vez mais apaixonado, nos próximos capítulos da trama das sete ele prepara uma armadilha. A estudante cai na armação do irmão e acredita que foi traída pelo namorado.

a Banda 4.4 sai em turnê

Tudo acontecem em cenas previstas para irem ao ar a partir de 23 de março, quando a Banda 4.4 já terá lançado o disco e se prepara para sair em turnê pelo Brasil. Com Júlia (Nathalia Dill) presa, Diana (Alinne Moraes) dá um jeito de ir junto, a fim de tentar se reaproximar de Gui (Vladimir Brichta), que vai acompanhar os garotos como empresário. Yasmin também vai a Recife encontrar o namorado e pede à ex-cunhada que não conte a ninguém de sua família que a viu por lá.

Néia descobre viagem de Yasmin com Zac e Léo arma para fastá-los

Na despedida, Yasmin promete a Zac que vai encontrá-lo em Brasília, no show da final da turnê. A essa altura da trama a patricinha já terá superado o trauma sexual e se entregado à paixão em uma noite especial preparada pelo guitarrista. Só que Néia (Ana Beatriz Nogueira) acaba descobrindo que a filha foi para Recife encontrar o filho de Gui (Vladimir Brichta), e comenta com Léo. Revoltado, o astro teen garante à mãe que vai fazer com que a irmã se decepcione com o namorado.

Yasmin cai na armadilha e destrata Zac

No capítulo de sábado (25), Yasmin cai como um patinho no plano de Léo, que inventa uma amante para Zac. Arrasada, a jovem recebe uma ligação dele e o destrata. sem saber de nada, o músico fica sem entender o motivo da hostilidade da namorada. E agora, será que o amor fala mais alto e o casal vai descobrir que foi vítima de uma armação?

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade