0

'Rock Story': Léo e Lázaro tentam deixar Gordo sem artistas

O cantor terá ajuda do empresário para boicotar a empresa do pai de Diana (Alinne Moraes)

16 fev 2017
19h45
atualizado em 17/2/2017 às 12h52
  • separator
  • comentários

Léo Régis (Rafael Vitti) e Lázaro (João Vicente de Castro) vão se unir para conseguir acabar com a gravadora de Gordo (Herson Capri) na novela "Rock Story". A dupla fará de tudo para deixar a empresa do pai de Diana (Alinne Moraes), que terá abandonado o cantor teen no altar, sem artistas, até levá-la à falência.

Tudo começa quando o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira) descobre que a ex-noiva o deixou na igreja para declarar seu amor por Gui (Vladimir Brichta), seu maior rival. Revoltado, ele a coloca para fora de sua casa e incia uma verdadeira guerra contra a família do fundador da Som Discos.

Sempre com o apoio de Lázaro, insistente na tentativa de conquistar a simpatia dos integrantes da banda 4.4, apadrinhada pelo namorado de Júlia (Nathalia Dill), Léo inicia seu plano e, ao se encontrar com Diana e Gordo, anuncia ter comprado os direitos da gravadora Radical Music. A notícia acarreta uma briga entre os dois homens, que discutem e trocam ofensas.

O próximo passo do roqueiro que se vê ameaçado pela formação liderada por Zac (Nicolas Prattes) é assediar os artistas Nina (Fabi Bang) e Miro (Guilherme Logullo) para conseguir trazê-los para sua empresa. O irmão de Yasmin (Marina Moschen) se aproxima da cantora e, mesmo com a recusa de Miro, que afirma ter contrato com a gravadora de Gordo, Nina se agrada das investidas de Léo e os três se aproximam.

Diana diz amar Gui, mas ele a rejeita

Diana vai declarar todo seu amor pelo ex-marido nos próximos capítulos da trama das sete. Ao deixar Léo desmaiado no altar, a mãe de Chiara (Lara Carielo) corre para a casa de Gui e abre seu coração: "Não posso me casar com o Léo. É você que eu amo, Gui, eu quero você de volta".

Com a tentativa de Gui em fazê-a pensar no jovem músico, Diana é enfática e mostra estar disposta a lutar pelo casamento com o roqueiro pai de sua filha. "Esquece o Léo. Um dia ele vai me agradecer, eu não podia casar com ele, porque é você que eu amo! Eu fiz um bem a ele... Me perdoa, meu amor... Perdoa tudo que eu fiz com você, tudo que fiz com a gente", diz.

Gui fica balançado com as palavras da ex-mulher mas, em uma nova conversa, acaba afirmando que seu lugar é junto de Júlia. Revoltado por ter sido rejeitada, Diana garante ao pai que conseguirá separar o casal e terá Gui ao seu lado.

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade